Entenda: por que o Windows 10 tem tantos bugs? – TecMundo

Vídeo de 27/03/2021. Microsoft “gerando valor para os acionistas”, né?
Apesar disso, o Win10 retém funcionalidade.
Mas cada solicitação do sistema para fazer atualizações sempre me dá uma ponta de receio…

4 Curtidas

Se fosse só nas atualizações já seria muito bom.

Windows 10 retornou ao nível de confiabilidade anterior ao Vista: qualquer operação que você faça, aleatoriamente, pode resultar num erro que compromete o uso do sistema.

Retomem as opções de auto-salvar a cada minuto!

Seria bizarro se não acontecesse kkkkkk o windows sempre foi um sistema sensível a certas ocasiões, mesmo em 12 anos de uso desde o XP nos PC brancos eu nunca vi nenhuma tela azul sem a minha “intervenção proposital” kkkkkkk mas sempre vai acontecer naturalmente até pq a MS e uma empresa só e o fato de terem trocado a equipe de testes reais para VMs foi uma enorme cagada

1 Curtida

Concordo totalmente.

3 Curtidas

eu me pergunto aonde isso seria ruim, no caso trocar testes humanos por máquinas
o opensuse faz isso com o openqa e a suse continua firme e forte
talvez o problema não seja ter tirado o “time humano” pra um “time máquina”, mas como aplicaram isso

3 Curtidas

Testar as atualizações do Windows 10 em maquinas reais e mais confiavel do que testar as atualizações do Windows 10 em uma Maquina Virtual.

1 Curtida

Teve um ex-desenvolvedor da Microsoft que revelou isso no Youtube. Ele disse que a Microsoft tinha uma verdadeira equipe para instalar o Windows em aparelhos e reais e testar. Por isso o Windows 7 era estável.

Realmente fica mais confiável, mas não é fidedigno aos hardwares reais.

2 Curtidas