[Enquete] Qual tipo de tema você acha mais bonito ou menos cansativo?

  • Windows 10
  • Windows 8
  • Gnome
  • KDE
  • XFCE
  • Outros

0 votantes

Atualmente uso KDE e estou gostando da interface, mas acho os temas do Gnome mais bem acabados.
O KDE acho que pode melhorar, mas por exemplo, muitos ícones do KDE são uma conversão dos ícones do GNOME

4 curtidas

Foi mal galera…estou apanhando do site…

não modifico mais…

1 curtida

Eu atualmete uso o Breeze (KDE) como tema ePapirus com as pastas e filetypes do Numix em tom cinza, essa foi a combinação perfeita pra mim

O Gnome eu acho o mais feio

Vota de novo… não modifico mais… senão reseta a votação…kkk

Acho o kde bonito, mas os temas de ícones podem melhorar

MATE cai em gnome ou outros?

Gosto muito do KDE, e até tentei umas três vezes, mas sempre tenho sérias dificuldades na hora de personalizar: mudo o ícone, mas aí o tema de ícones só é aplicado em metade do sistema, mudo o tema das janelas mas o tema não é aplicado no firefox, aí acabei desistindo de tentar. Prefiro ficar na minha zona de conforto que é o Gnome, mas não dá pra negar que o Dolphin dá ao KDE uma vantagem absurda na usabilidade.

1 curtida

Cá entre móis o novo XFCE ta da hora.

Arc dark com papirus icons

O tema padrão do Gnome :slight_smile:

Adwaita padrão, ou com uma cor diferente, ícones adwaita também.

KDE com o tema Qogir ele e o mais completo no KDE

Eu tbm estava com esse bug dos icones mais resolvi ele baixando os icones na própria loja do KDE o Discover, instalação por fora da esse erro.

Não entendi a enquete. Nenhum desses listados é um “tipo de tema”. Windows 8 e Windows 10 são sistemas operacionais e os demais são ambientes de área de trabalho para sistemas operacionais baseados em linux. Existem diversos “tipos de tema” para todos esses. É possível, por exemplo, usar um tema que faz um sistema linux ficar parecendo o Windows. Da mesma forma, é possível mudar o tema do Windows para que ele fique com uma aparência bem diferente daquela do seu tema padrão.

1 curtida

Coloquei Windows 8 e Windows 10 para quem gosta do tema do Windows, utilizando o sistema Windows mesmo.

Tenho curtido bastante o ambiente do Gnome. Acho mais limpo e mais organizado. Estou com ele qse todo no padrão, mudei somente os ícones e cursor para o tema do Deepin, já as pastas eu coloquei o tema Adwaita Dark.

Seria outros mesmo… Sabia que iria esquecer de algum ou alguns…
Sobre Windows acho legal, mas não muda muito… com o tempo fica chato…
No Windows prefiro o temas do Windows XP.

Marquei xfce. Porque nele consigo deixar o visual que mais me agrada e com bem mais facilidade que em outros ambientes (independente da escolha de temas e ícones). Comecei a mexer no i3wm atualmente, e estou gostando bastante. Mas a proposta dele é bem diferente de um ambiente gráfico. Então a aparência dele fica mais por conta do i3bar e da forma como você organiza ele e decora as janelas. Mas é bem fácil de deixar um visual agradável com ele também, só tem que ter paciência de ler a documentação.