[Enquete] Qual elemento você mais preza em jogos eletrônicos?

• Jogabilidade
  • Gráficos
  • Enredo
  • Multiplayer
  • Criação de conteúdos dentro do game (mapas, construções, armas etc)

0 votantes

Considero direção de arte e trilha sonora mais importantes do que fotorrealismo, um jogo pode ter um visual interessante sem necessariamente ser fiel a realidade. Jogabilidade também é muito importante, uma jogabilidade ruim arruína qualquer jogo. Considero direção de arte, trilha sonora e jogabilidade igualmente importantes, enredo e multiplayer não são essenciais para mim, um jogo pode ser divertido mesmo que não contenha nenhuma história.

2 Curtidas

Atualmente, um jogo com jogabilidade ruim (na minha concepção de jogabilidade decente rs) já não me prende. Antigamente, eu prezava + pela história do que qualquer outro elemento. Gráficos também não importavam tanto, atualmente nem sou tão exigente quanto a isso, só não gosto de jogos com aspecto gráfico realmente desagradáveis e personagens feitos porcamente. Acho que o que menos importa pra mim é a questão do multiplayer, geralmente separo jogos entre offline e online (com multiplayer ou apenas). A criação de conteúdos só vem a somar e se for bem feita pode tornar um jogo épico (Minecraft, Age of empires, Little Big Planet, Mario Maker, Clash of Clans etc).

1 Curtida