Oi,boa tarde , venho sofrendo com engasgos ao usar o youtube no windows 11.
exemplo:
abro o youtube, abro outra aba, o video trava e para de reproduzir, acesso o video novamente ele destrava.
Olá @metal_slug, tudo bem contigo?
Dá uma conferida se o “modo de economia de energia” do Edge não está ativo, isso pode fazer as abas que não estão em uso serem suspensas para poupar energia.
https://www.microsoft.com/pt-br/edge/features/efficiency-mode?form=MA13FJ
Abra o Microsoft Edge e digite na barra de endereços: edge:gpu e poste o print aqui da tela que abriu.
oi,boa noite, estou no desktop, quem trava é o edge e os outros navegadores também,.
também acontece o seguinte, to no youtube e abro o app do instagram ele, o computador engasga
seria assim, não estou conseguindo mandar tudo.
Todas as acelerações via GPU estão ativas normalmente no seu browser. Então o problema deve ser outro.
seria na aba, otimizar o desempenho do edge
ok, vou desabilitar nessa guia otimizar o desempenho e testar
qual processador você está usando ?
oi,boa noite, estou usando um amd A6 9500E
instala os driver da amd se você num tiver usando uma placa de video off board 7th Gen A6-9500E APU Drivers & Support | AMD o Adrenalin 22.6.1 Recommended (WHQL) se continuar pode ser gargalo de processador se tiver batendo 100% de uso por ele ser um dual core
bate 100% de uso de cpu.
pode ser o processador to com um i3 6100 aqui e vendo videos no youtube em full hd e jogando legue of leguends os dois ao mesmo tempo já da umas travadas e umas engasgada cpu bate 100% se eu aliviar e por uma resolução menos pesada no youtube ai para de travar
Noto aqui engasgos na execução de vídeos no YouTube quando acontece no Edge e dentro do Windows 11. Ocorrem sempre quando é aberta outra aba de navegação.
Não há engasgos no Edge dentro do Win10.
Curiosamente, tampouco há engasgos na execução pelo Firefox dentro do Win11.
O problema eu percebi durante o uso de notebooks com Celeron e Core i3, todos com 4GB de RAM e, claro, placa gráfica integrada.
Aqui, são 8 giga de ram, trabalhando em single channel