Encontros presenciais de usuários do fórum

Galera, o que vocês pensam de organizarmos encontros presenciais periodicamente?

Eu acho que seria uma grande oportunidade de sanar dúvidas e apresentar novidades pra quem participar, a gente pode documentar tudo em lives, fotos, etc…

Podemos nos organizar por estado ou cidade, mesmo que sejam pequenos grupos locais, creio que já seria uma boa forma de compartilhar conhecimento além do que já fazemos aqui no fórum.

Podem ser pequenas reuniões do SDA também…hehe

Deixem suas opiniões!

15 Curtidas

Uma excelente ideia.

3 Curtidas

Cara, esse tipo de encontro costuma ser muito divertido. Sou de São Paulo (capital) e temos várias opções onde podemos fazer estes encontros numa boa:

• Biblioteca Vergueiro
  • Vão livre do MASP

Tenho um conhecido que possui uma lan-house, creio que organizando poderia até ser lá também.

:smile::vulcan_salute:

5 Curtidas

Eu moro na região da Freguesia do Ó, pra mim, qualquer um desses lugares é de boa.

3 Curtidas

Excelente ideia!

Como estamos de curitibanos aqui?

3 Curtidas

Uma grande ideia!

Não sei se há manauaras (Manaus/AM) por aqui, mas vamos lá!

4 Curtidas

Será se tem Galados (Natal/RN) aqui?

3 Curtidas

Soteropolitanos devem ter alguns aqui no grupo, mas no Flisol deste ano, realizado na Área 1, não encontrei com nenhuma alma penada daqui do Diolinux Plus… Só encontrei com a turma do Fedora Brasil

3 Curtidas

O @eddiecsilva é meu vizinho, se aparecer mais uns 2 ou 3 da região, já dá pra marcar um rolê.

3 Curtidas

Será que só eu moro na desgraça do Rio de Janeiro ?

3 Curtidas

Total sem esperança de ter alguém de Dourados - Mato grosso do sul aqui HAHAH

2 Curtidas

#tudumpish

aplay arch > /dev/rj_user | xargs sudo -u lavrudinho@arch
-> sotaque_out.mp3
scp sotaque_out.mp3 rauldipeas@unityxp
aplay sotaque_out.mp3 > /dev/sp_user | xargs sudo -u rauldipeas@unityxp
-> huahuahua_until-death.mp3
3 Curtidas

Também sou do RJ, Campo Grande próximo ao West Shopping.

Já tinha reparado que você é do RJ, antes estava Madureira, agora Deodoro… observo geral :sweat_smile: :mag:

3 Curtidas

“thestalker”

:laughing:

6 Curtidas

Me lembrou de uma charge de um livro que tenho aqui em casa, um livro de Ziraldo, do inicio da década de 1970. Deixa ver se acho.

1 Curtida

Achei.

@thespation e @Lavrudinho

5 Curtidas

:thinking:

Então vai ter que colocar o nome de geral aqui :sweat_smile:

Fico olhando de todos.

2 Curtidas

Vixe!
Hahahahahaha…

2 Curtidas

Vocês ainda dão sorte, acredito que em minha cidade sou o único usando Linux (mentira, tem minha mãe também kkkk), e se duvidar no máximo deve ter eu e + uns 2 que sabem ao menos o que é.

1 Curtida

Que nada sempre tem aquele mano mais nerd ou que estudou algo relacionado a TI

2 Curtidas