Elementos da interface gráfica não aparecem para um usuário específico no Linux Mint

Meu PC está com o Linux Mint 19.3 Cinnamon instalado. Criei um novo usuário administrador. O problema é que alguns elementos da interface gráfica, como botões de maximizar/minimizar/fechar, caixas de seleção, botões de ativar/desativar opções, etc, não aparecem em alguns programas quando estou logado nesse usuário. No meu usuário antigo funciona tudo normal. Alguém pode me ajudar com isso?

Que estranho! Nunca vi isso.

Você tem como enviar alguma printscreen que mostre o problema?
Você está usando o tema padrão ou um tema personalizado?

Estou usando um tema personalizado que eu instalei em /usr/share/themes (se não me engano é esse o caminho, é onde ficam os temas que vem instalados). Mas mesmo com o tema padrão isso acontece. E também quando eu coloco o tema personalizado no outro usuário, aparece tudo normal. Nesse exato momento não posso enviar o print, mas eu posto assim que possível.

Aqui estão os prints:
Nãosaparece o botão de fechar a janela ali embaixo: IMG-20200406-WA0001

Também não aparece os botões de fechar, maximizar e minimizar em alguns programas, como o Google Chrome e outros (os botões estão invisíveis, mas se eu clicar no lugar onde fica o botão de fechar, por exemplo, fecha a janela) :

IMG-20200406-WA0002

Aqui deveria ter um botão de ativar / desativar essas opções :

Os botões de seleção estão invisíveis aqui também : IMG-20200406-WA0005 IMG-20200406-WA0006