Ola, mas uma vez fazendo raiva aqui, não sei ser alguem ja tentou, mas to querendo editar um firmware de um tv box pra mudar o launcher padrão dele para um que eu to fazendo em flutter, o problema que de jeitou nem um eu consigo ver oque tem dentro da firmware, e formato img mas não abre de jeito nem um, sempre fala que o arquivo ta comprido, sendo que usei o mesmo na minha TV box, alguem sabe ser tem como fazer isso?
PS: ja vi uns tv box com laucher editado, ate um provedor da minha cidade tem um, so que acho que vem de fabrica assim pra eles.
Roda o comando file nome.img pra ver como a ferramente identifica o arquivo, isso pode te dar uma luz de como extraí-lo. Você também pode utilizar o binwalk para analisar o arquivo e tentar extrair mas infelizmente ele só extrai, não reempacota novamente.
Esse firmware é pra ser instalado como na box, pelo fastboot ou recovery? Se for fastboot, posta os comandos de instalação. Se for por zip no recovery, posta aqui o conteúdo do updater-script dentro da pasta META-INF
tentei usar esse programa, mas não consegui instalar no linux, tem um negocio pra instala la, mas não entedi oque fazer com ele e no forum tbm não mostra nada.