Estou querendo unstalar esse editor de vídeos chamado Vsdc pois tem suporte a 32 bits que é o que tenho no momento para minha infelicidade; mas há notícias que informama que seu site oficial já foi invadido e comprometido e os hackers mudaram o download do programa para um download de um vírus, alguém saberia dizer como posso se previnir disso ao baixar um programa pois nesse caso foi o próprio site oficial mesmo que foi conprometido, será que o “Vírus total” detectaria o programa malicioso no download?
Vi que esse editor funciona em conputadores fracos e por isso quero baixá-lo mas se alguém souber de outro editor que também funcione de boas pode deixar aqui também…
Ainda assim tenha em mente que, todo editor de vídeo tem um certo peso, editar vídeos é uma das tarefas mais pesadas para computadores, especialmente se as resoluções forem altas.
Wow, obrigado, ele é de código aberto! Era o que eu stava procurando! Acho que até já tinha visto sobre ele em um site mas não imaginei que tinha versão 32…
Recentemente vi que até o Krita tem versão de 32 e ainda consegui instalar então não duvido mais…
Será que a versão de Android também é dos mesmos desenvolvedores?
O fato do nome ter um “O” a mais e o site oficial não mencionar nenhuma versão para Android deve indicar muita coisa.
Eu não tenho nem coragem de instalar para ver se sequer funciona já que não tem nenhuma review, a seção de imagens só é a mesma publicidade repetida 3 vezes e o contato do desenvolvedor é uma conta no Gmail. Cara de ser aquele tipo de aplicativo-golpe que serve só para você instalar e ver propaganda para o desenvolvedor ganhar um trocado.