É possível instalar lol no Linux Deepin?

Sou novo no Linux, comecei a poucos dias e estou utilizando o Deepin. Até agora muito satisfeito, no entanto um dos únicos jogos de computador que eu gosto é o League of Legends mas não consigo baixar no Deepin… alguém pode me ajudar com uma solução rápida e fácil?? Não sei usar plataforma, mas quem sabe se for bem detalhado o processo eu consiga, nunca se sabe

1 curtida

Dê uma olhada nesses tópicos, pode ser que ajude:

Pelo Lutris funciona sem problemas.

Nem tente por enquanto. O LoL depois do patch 9.10 quebrou em todas as distros. Já testei no Ubuntu, Manjaro, Fedora. A versão pelo Lutris nem inicia. A única versão que inicia é via Snap, mas quando começa uma partida ele fecha.

2 curtidas

Enquanto não dá pra jogar LoL, dá pra jogar Dota 2.

Mas o povo diz que pelo lutris funciona, então se quiser testar, instala o lutris e vê

1 curtida

Fora 2? Se for Dota 2 não é a mesma coisa, é melhor.

2 curtidas

Putz, pode crê. Vou corrigir o comentário, valeu :rofl::+1:

2 curtidas

Não testei em nenhum, mas sei que existe Scripts de instalação do lol no Lutris, winepack, playonlinux, via snap…

3 curtidas

Existe, mas não funciona em nenhum deles desde que o jogo atualizou para a versão 9.10.

1 curtida

Derivados ubuntu

fedora so alterar inicio(exe)
dnf install snapd
CentOS(EXE)
yum install snapd
asim emdiante

sudo apt install snapd

snap install --candidate wine-platform-5-staging

snap install --candidate wine-platform-runtime

sudo snap install leagueoflegends --edge --devmode

sudo snap refresh leagueoflegends

caso precise desinstalar.

sudo snap remove leagueoflegends

1 curtida

Deepin
sudo apt-get install snapd
snap install --candidate wine-platform-5-staging
snap install --candidate wine-platform-runtime
sudo snap install leagueoflegends --edge --devmode

Usando Lutris, PlayOnLinux e Wine + Winetricks é possível sim.

no mint tentei mais parece que nao deu nada
nao acho em lugar nenhum ele, rodei todos os comando que escreveu ai rodou de boa nao deu erro so que nao acho ele

corrigindo meu post so aparece no mint depois que reinicia o pc os codigos que postou deu certo aqui muito top