E-mail de confirmação em cadastro de novo usuário não chega

Boa noite.

Um usuário novato veio me contatar porque não consegue se cadastrar no site, o e-mail de confirmação nunca chega. O nome do usuário é Patrezzi Luiz

2 Curtidas

Tive o mesmo problema para fazer login via e-mail.

Oi pessoal, tudo bem? Desculpem a demora, provavelmente vocês já perceberam que tivemos problemas com isso. Acredito que agora tudo esteja funcionando, vocês poderiam confirmar?

1 Curtida

minha amiga também enfrentou esse problema esses dias. um adm teve de mandar a confirmação manualmente

@williamcardoso @brunocabral Caso ainda não tenham conseguido confirmar o email me avisem que envio manualmente. Acabei de enviar para esse tal de “Patrezzi”.

2 Curtidas

Ela felizmente conseguiu já logar.

@Tamylle s2

Boa noite pessoal, consegui entrar mas não recebi o email de confirmação. Tentei reeviar e não recebi, cliquei na opção ‘‘com email’’ e de repente minha conta logou.

Faz duas semanas que migrei para o Linux Mint e faz uma semana e meia que tento e não recebo o email de confirmação, hoje tentei três vezes e não recebi. Tentei em dois emails diferentes e nada, nem na caixa de spam.

Me parece que ainda não está corrigido o problema, o que dificultará para que novos usuários entrem para o fórum e sanem suas dúvidas. @Dio

Obs.: tentei redefinir minha senha agora e não recebi o email.

Muito obrigado @brunocabral por me responder no Adrenaline e fazer o post para me ajudar aqui.

3 Curtidas