É hoje! Diolinux na Campus Party 2021!

compus-party-otimizada

A Campus Party Brasil 13 (CPBR13) irá ocorrer entre os dias 11 e 15 de novembro no Complexo do Anhembi em São Paulo e também na internet. Eu e o @raulcraveiro estaremos lá para cobrir alguns dias do evento e compartilhar com vocês!

A #CPBR13 começa digital no dia 11 de novembro, ao vivo em 2 palcos diferentes e no dia 13 de novembro a Arena e Camping serão abertos para que todos possam voltar para a Campus, iniciando os palcos presenciais.

Diferente dos outros anos, a CPBR13 terá menos barracas, menos acessos à arena, mas ainda assim a mesma estrutura de conteúdos, com programa de voluntários e call for papers.

Serão dois palcos completamente digitais, o Joy of Life que fala de criatividade e entretenimento e o New Horizons, que fala de Educação e Cidades. No físico teremos o palco principal Refresh Your Future que trará os principais temas abordados pela Campus e o palco Fábrica de Empreendedores, desenvolvido em parceria com o Sebrae e trazendo foco principalmente para o desenvolvimento de negócios e os programas do Sebrae dentro da Campus.

Em breve vamos divulgar mais novidades sobre as atividades que faremos no evento!
Nos vemos lá!

:vulcan_salute:

https://cpbr13.4.events/

5 curtidas

Olá pessoal! Logo mais eu e o @raulcraveiro estaremos na Campus Party Brasil gravando diversos conteúdos para compartilhar com vocês!

Por volta das 16h estaremos no estande da nossa parceira a 4 Events fazendo uma live em nosso canal na Twitch. Ao longo do dia iremos compartilhar alguns flahs do evento em nossas redes sociais.

Twitter: eddiecsilva / raulcraveiro
Instagram: raulcraveiro

:vulcan_salute:

2 curtidas

Hoje tivemos alguns problemas técnicos para poder montar a live, mas com a ajuda do pessoal da organização deu tudo certo. :slight_smile: Vocês podem conferir o VOD da live na Twitch e também as nossas redes sociais onde compartilhamos alguns destaques do evento.

:vulcan_salute:

4 curtidas

Fizemos lives nos outros dias da Campus também, e vocês podem conferir lá na Twitch do Diolinux, ou no player abaixo:

2 curtidas