[DXVK] Função "OpenSharedResource" do Direct3D 11 começa a ser desenvolvida

Vários dos complementos do DXVK foram implementados ao longo do tempo, mas eu senti na necessidade de noticiar sobre o OpenSharedResource, porque assim como o StreamOutput e o Predication eram grandes metas do desenvolvedor do DXVK (Philip Rebohle) o OpenSharedResource também era uma grande meta, agora utilizando a extensão (VK_KHR_external_memory_win32) o desenvolvedor do D9VK (Joshua Ashton) através de um fork esta fazendo a implementação inicial dessa função, e porque eu estou noticiando ela aqui exatamente? Porque através desse novo complemento do Direct3D 11 no DXVK vai ser possível rodar o FiveM, que é basicamente o GTA V Multiplayer usado para jogar os famosos GTA RP no Wine + DXVK, a implementação ainda é inicial e não tem estimativa para quando que vai ficar pronto, recomendo vocês darem uma olhada nos links de referência.

Referências

3 Curtidas

ainda não entendi muito bem, isso vai aumentar o numero de jogos compatíveis no Linux com o Wine ou fazer os ant-cheats funcionarem?

É muito provável que aumente o numero de jogos compativeis com Wine, questão de Anticheat funcionar por conta do OpenSharedResource ainda é um mistério.

1 Curtida

Já nao era sem tempo. Ainda tenho de ter o dualboot so pelo five M :smiley: