Duvidas sobre Lenovo Thinkpad E480 Intel Core i3 8130U 14" 4GB HD 500 GB

E ai pessoas.
Beleza?

Seguinte, estou em dúvida sobre esse notebook.
Soube que a linha Thinkpad é famosa por ser compatível com distribuições linux através do @phgsouto.

Joguei na internet sobre esse modelo e vi que teve pessoas que tiveram problemas com ele, talvez seja um problema de hardware e não necessariamente de software, por isso estou fazendo esse post para tirar mais duvida.

Gostaria de saber se alguém tem esse modelo ou tem mais informações sobre esse modelo.
Colocarei um ssd nele. Para o que eu preciso desse modo está ótimo! um dia quando eu tiver mais dinheiro compro um note melhor da marca.

A Lenovo comentou comigo que nao consegue reembolsar o windows porque dentro desse modelo a chave fica gravada na BIOS. Alguém conseguiu o reembolso do windows?

Obrigado desde já pela ajuda pessoal!

0 Likes

Não vou lembrar o Artigo… Mas o Código de Defesa do Consumidor proíbe a venda casada no país. Ou seja, vender computador com licença de sistema operacional é proíbido. Diante disso, o Consumidor deve acionar a fabricante (ou loja aonde comprou - mas vão te mandar falar com o fabricante :sweat_smile:) - assim que receber o produto - para tratar da devolução do valor da licença.

É o famoso “ligar formatando”.

1 Like

hahahah.
Obrigado pela ajuda!

0 Likes