Dúvidas e Sugestões

Você pode nos ajudar a melhorar o Diolinux Plus enviando comentários, sugestões, elogios e críticas.
Basta comentar! :sunglasses:

0 Likes

Tá rolando um bug estranho aqui no topo do site, começou agora, ontem não estava acontecendo isso…

0 Likes

esse bug é (ou era acho que fui removido) era um anuncio fui parar ai
não fui o dio responsável por isso
fui o responsável pelos anúncios

0 Likes

Aqui, ainda tá do mesmo jeito.

0 Likes

Eu disse isso pq fui comentar já tinha sumido

E se tiveres no telemóvel nem consegues escrever nada

@Diolinux @Dio os anúncios está no tray hard total

1 Like

Não é um bug, nessa área há um banner publicitário, provavelmente você está bloqueando os anúncios no site.

0 Likes

Mesmo desativando o bloqueador de anúncios, não aparece nada, só fica o espaço em branco.

0 Likes

Até o momento não apareceu novamente esse banner no meu celular, que estranho :thinking:

0 Likes

O dio já consegui resolver depois de ter escrito

1 Like

Ah, q bom :slight_smile:

0 Likes

Agora tá de boa, não aparece mais o espaço em branco, mas mesmo sem o bloqueador de anúncios, não tá aparecendo nenhuma propaganda no fórum.

0 Likes

Não vejo problema nos anúncios, até pq precisam de :moneybag::heavy_dollar_sign: pra manter e melhorar o Diolinux Plus.
Anúncios só se tornam um problema quando atrapalha a experiência de uso do site. :sweat_smile:

2 Likes

No meu caso, o espaço reservado estava atrapalhando a minha experiência de uso, acabou virando um glitch.

1 Like

Eu acharia interessante um live chat no topo da página para assuntos gerais, onde a gurizada possa se conhecer e trocar ideia aleatória.

0 Likes

Podia ter um chat no Telegram, vinculado ao fórum através do chatbro.

2 Likes

Uma sugestão que gostaria de fazer é para que os links dentro dos posts abrissem numa nova guia. No meu caso, facilita bastante.

1 Like

eu sugiro FORTEMENTE um modo dark, ao estilo telegram com tons em azul marinho e detalhes em azul claro.

4 Likes

Apenas um comentário em relação aos banners: me deparei umas duas vezes com banners muito compridos no celular que levavam a visualização da pergunta muito pra baixo, sendo impossível ler qualquer coisa sem rolar a página. Não é algo que toma tempo, me incomode, ou nada do tipo, mas acredito que para um visitante do fórum que caiu aqui por conta de alguma pesquisa, um banner tão grande possa desestimular a pessoa a continuar na página

0 Likes

Sugestão
Sr. Diolinux fez apenas um video sobre o Raspberry, poderia elaborar outro ensinando como transformar o Raspberry em um Chromecast.
Transmitindo filmes do youtube do celular para o raspberry, transformando qualquer TV em SmarTV
Encontrei o passo a passo no site “thepi.io

Gostei muito da dica do Stremio

Abraços

0 Likes

Ajustamos isso agora :slight_smile:

1 Like