Gostaria de saber se o spotify-client, flatpak, snap, appimage e deb, tem um bug chato que percebi faz bastante tempo, vocês conseguem acessar as configurações com o clique do mouse? é só por curiosidade mesmo pois aqui no spotify-client no fedora (RPM) só rola com o teclado, antigamente funcionava tranquilamente, acabei voltando para a aplicação por causa das configurações, estava utilizando uma app do chromium até então, esse bug é bem antigo pelo menos no fedora, como não utilizo flatpak, snap e appimage gostaria de saber se o problema ocorre.
Para reproduzir o bug basta acessar o menu Preferências e tentar clicar com o mouse, aqui não funciona, mas se ir com o teclado funciona perfeitamente.
Eu uso o appimage via pkg2appimage e funciona tranquilo acabei de verificar
Faz tempo que uso o Spotify tanto em Fedora e Ubuntu. Troquei de Notebook e nunca tive esse problema.
Utilizo o Spotify via Snap e funciona de boas
Obrigado pelo feedback, vou verificar todas estas versões e escolher uma talvez, não sei se vale a pena perder cerca de 1GB por causa disto, mas vou analisar.
Funciona bem, o que questionei é sobre acessar as “configurações com mouse/touch”, gostaria de ver se está tudo bem agora (alguns recursos só ficam disponíves no cliente desktop), uso spotify-client desde o fedora 20 (quando ainda era versão de testes¹) que eu me lembre, porém a versão FATpak aqui tem o mesmo problema, instalei para testes, costumo utilizar uma janela do chromium como aplicação, porém não tenho acesso as configurações, acabo tendo que utilizar o smartphone somente para configurar algumas coisas, nada importante por sinal, mas o app consome menos que o chromium e como passo o dia todo ouvindo música não é interessante ter o chromium aberto todo esse tempo.
¹ - YouTube Não mantenho um canal, mas as vezes posto algo que talvez possa ser util.
Eu não vivo sem música, esse detalhe é muito importante.
Eu me referia a isso mesmo. Não deixei especificado isso, sorry
Esta funcionando bem?espero que sim
De fato não vale, mas o Flatpak chega perto :v
Perdão pela piada mas como via AppImage funciona eu imagino que pode ser interessante você testar nesse post eu mostro com "instalar o pkg2appimage" e você pode criar um AppImage do Spotify assim:
pkg2appimage "Spotify"
E ele funciona sem problemas, ocupa menos espaço e você pode adicionar ao menu normalmente como eu mostro nesse post
Vou dar uma olhada man, eu sou dependente do spotify kkkk, não vivo sem música.
versão flatpak funciona
Silverblue?
Eu cheguei a testar aqui depois que você falou e possui o mesmo problema, além de outro que não ocorre no rpm, que é de abrir sempre em fullscreen.
O AppImage deu certo?
Sim, silverblue com gnome e xfce
Acabei nem testando, acho que vou desistir, o rpm me funciona bem com exceção deste probleminha ridículo por sinal (resolve com o teclado), talvez quando sobrar um tempo eu teste.