Dúvida Spotify-client Flatpak, Snap, Appimage, Deb

Gostaria de saber se o spotify-client, flatpak, snap, appimage e deb, tem um bug chato que percebi faz bastante tempo, vocês conseguem acessar as configurações com o clique do mouse? é só por curiosidade mesmo pois aqui no spotify-client no fedora (RPM) só rola com o teclado, antigamente funcionava tranquilamente, acabei voltando para a aplicação por causa das configurações, estava utilizando uma app do chromium até então, esse bug é bem antigo pelo menos no fedora, como não utilizo flatpak, snap e appimage gostaria de saber se o problema ocorre.
Para reproduzir o bug basta acessar o menu Preferências e tentar clicar com o mouse, aqui não funciona, mas se ir com o teclado funciona perfeitamente.

2 Curtidas

Eu uso o appimage via pkg2appimage e funciona tranquilo acabei de verificar

2 Curtidas

Faz tempo que uso o Spotify tanto em Fedora e Ubuntu. Troquei de Notebook e nunca tive esse problema.

2 Curtidas

Utilizo o Spotify via Snap e funciona de boas :thinking:

2 Curtidas

Obrigado pelo feedback, vou verificar todas estas versões e escolher uma talvez, não sei se vale a pena perder cerca de 1GB por causa disto, mas vou analisar.

2 Curtidas

Funciona bem, o que questionei é sobre acessar as “configurações com mouse/touch”, gostaria de ver se está tudo bem agora (alguns recursos só ficam disponíves no cliente desktop), uso spotify-client desde o fedora 20 (quando ainda era versão de testes¹) que eu me lembre, porém a versão FATpak aqui tem o mesmo problema, instalei para testes, costumo utilizar uma janela do chromium como aplicação, porém não tenho acesso as configurações, acabo tendo que utilizar o smartphone somente para configurar algumas coisas, nada importante por sinal, mas o app consome menos que o chromium e como passo o dia todo ouvindo música não é interessante ter o chromium aberto todo esse tempo.
¹ - YouTube Não mantenho um canal, mas as vezes posto algo que talvez possa ser util.
Eu não vivo sem música, esse detalhe é muito importante.

1 Curtida

Eu me referia a isso mesmo. Não deixei especificado isso, sorry :sweat_smile:

2 Curtidas

Esta funcionando bem?espero que sim

1 Curtida

De fato não vale, mas o Flatpak chega perto :v

Perdão pela piada mas como via AppImage funciona eu imagino que pode ser interessante você testar nesse post eu mostro com "instalar o pkg2appimage" e você pode criar um AppImage do Spotify assim:

pkg2appimage "Spotify"

E ele funciona sem problemas, ocupa menos espaço e você pode adicionar ao menu normalmente como eu mostro nesse post

2 Curtidas

Vou dar uma olhada man, eu sou dependente do spotify kkkk, não vivo sem música.

2 Curtidas

versão flatpak funciona

Silverblue?
Eu cheguei a testar aqui depois que você falou e possui o mesmo problema, além de outro que não ocorre no rpm, que é de abrir sempre em fullscreen.

O AppImage deu certo?

Sim, silverblue com gnome e xfce

Acabei nem testando, acho que vou desistir, o rpm me funciona bem com exceção deste probleminha ridículo por sinal (resolve com o teclado), talvez quando sobrar um tempo eu teste.

1 Curtida