Dúvida Sobre o Android x86

Dio e @VegaData , Android x86 é oficial da Google??? é confiável utilizar ele???

eu gostaria de instalar no notebook, para a minha mãe utilizar o whatsapp dela!

3 curtidas

Não sou o Dio, mas o android x86 parece ser confiável, mas os sistemas baseados nele não.

2 curtidas

Mesmo que você instale o WhatsApp, como você pretende utilizá-lo sem um chip? Seria melhor instalar uma distro e utilizar o WhatsApp Web.

3 curtidas

Bem, se o chip for dela e ela estiver usando ele em um aparelho ativo, ele pode usar o WhatsApp no AndroidX86 ou em um tablet. Basta pegar o código de ativação que for enviado pro chip pelo cel e inserir no WhatsApp do AndroidX86/Tablet.

4 curtidas

Não sabia que era possível fazer isso.

3 curtidas

Pois é, eu tenho muito o que ainda a aprender no mundo da Info. Mas pra isso que serve essa comunidade: Pra o pouco que um sabe, fazer todos crescerem juntos em conhecimento, e uns irem ajudando aos outros. :smiley:

4 curtidas

Nunca usei mas se não me engano ele é baseado no AOSP que é Open Source então é confiável mas os que são baseados nele eu já não sei lhe informar

2 curtidas

Não é Oficial da Google, é um Sistema baseado no AOSP, assim como vários outros são (tanto ROMs de fabricantes quanto Custom ROMs), se é confiável usar, creio que sim, seu código é aberto então é pouco provável que esse sistema colete dados de forma indevida.

2 curtidas

oque é AOSP???

1 curtida

Android Open Source Project

1 curtida