Dúvida sobre CANAL DIOLINUX - Você prefere vídeos longos ou curtos?

Eu gosto de playlist, eu não teria o menor problema em acompanhar um material nesse formato!

2 curtidas

Bom dia,
Prefiro videos com conteúdo bom (algo que você já faz muito bem) independente do tempo de duração. Assisto as lives que tem mais de 1 hora sem problema algum.

Verdade incontestável.

Em video pessoalmente depende do conteúdo dele, se for um longo e que o youtuber (ou qualquer pessoa) tiver a explicar uma coisa que eu a partida tenho conhecimento vou dando skip 5 sec até achar algo diferente no conteúdo, em curtos muita das vezes só reparo no titulo caso seja algo que desconheça ou que tenha interesse vejo-o.

1 curtida

Eu prefiro ver um vídeo mais longo

Salve Dio! Eu curto videos longos, se tem conteúdo assisto até o final, mas não é todo momento que a gente está afim, a primeira coisa que faço é ver o tamanho do video se for muito longo geralmente deixo para ver por ultimo sendo assim. Acho que o ideal seria vc postar ele inteiro e depois " picotado" o que daria trabalho dobrado de render e tals ou então faça um compilado tipo “Trailler/Introdução” para instigar a conferir o material completo :facepunch::facepunch:

1 curtida

Dio falta video seu sobre uma coisa muito importante pelomenos pra mim, Fala sobre “Firewall” tenho certeza que muitas pessoas iria adorar um video seu sobre FIREWALL.
ah sobre o video longo ou curto eu gosto mas videos curto em partes pra dizer a verdade.

1 curtida

para quem gosta de mais videos longos, o prato cheio é justamente um conteudo onde você se sente a vontade, e onde você não se sinta entediado com o que faz.

1 curtida

videos sobre edição de video >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Acho que para nao prejudicar o canal, nesses lances do Youtube, quebra e monta a playlist e pronto… todos felizes!

Prefiro vídeos curtos, pois nem sempre tenho tempo e ter que que ficar procurando onde parei em vídeo longo nem sempre é agradável.

Eu prefiro ver os videos de grande importância que você faz, o tempo, depende se na hora que ele sair vou ter pipoca ou não :grin:!

Prefiro 4 vídeos curtos. Faz 4 curtos sobre distros de bolso. Uma distro em cada vídeo. Puppy, Slitaz, etc…

Depende do tema Dio. Reviews eu prefiro longos, outros eu prefiro curtos (tipo o Drops)… Para exemplificar, o do ubuntu dessa semana, senti falta de um pouco mais. Adorei o vídeo, curti muito o novo ubuntu mas achei muito rápido. Assim como do Genymotion. Este último, já acho legal curto, porém, acho que poderia ter outro vídeos curtos mostrando mais coisas sobre ele (tipo uma série).
Em todo caso, adoro os vídeos do canal e assisto quase que diariamente (todo dia às 19 hs eu passo no canal pra ver qual o novo vídeo) :grinning:

Um abraço!

Tbm prefiro vídeos curtos em playlist. A gente que é de tecnologias ainda consegue ver um vídeo mais longo. Minha namorada e os colegas que são advogados não tem muita paciência e ela até tenta se aventurar pelas tecnologias. Vídeos curtos retem mais esse pessoal.

Longo do que separado !!!

Opa boa tarde Dio, parabéns pela iniciativa … com certeza um vídeo Longo !!!

Eu prefiro muito os vídeos mais curto.
Eu raramente assisto vídeos de mais de 10min. Gosto dos seus vídeos porque eles são simples, curtos e… tem uma ótima edição de vídeo. Gostaria que continuasse assim.
Parabéns pelo trabalho Dionatan e continue sendo esse cara legal que você é.

Depende muito do conteudo abordado eu assistiria um video longo sim! mas videos curtos seria mais interessante se não demorasse 1 semana pra postar outros epsódios!

2 curtidas

Depende do tema. Dicas legal sempre curto, ja o manual da interface longo.

Sds
Leonardo 2k2M