Dúvida: Eu Não consigo rodar o Ninja IDE no Ubunto 18.04 LTS

Olá boa Tarde comunidade! Pouco de vc sabem sou um estudante de programação e Web designer, estou querendo aprender Python e sei de uma ide bacana de desenvolvimento, mas o problema que não estou conseguindo rodar o software no Ubuntu e em outras distro ate no Fedora30 que tem um distro voltado pra estudantes em Python tem o programa. Mas não roda o Ninja IDE Alguém sabe me ajudar por favor!

qual erro aparece ao abrir tanto graficamente quanto pelo terminal?? e na página de download do Ninja-IDE NINJA IDE | Ninja-ide Is Not Just Another IDE tem explicando como instalar no Ubuntu, Debian e Arch… Baixa o instalador diretamente do site e repete a instalação e ver se o erro persiste.

1 Curtida

Olá bom dia! Desculpa pela demora! Mas o erro que estou recebendo, vai esta bem claro no print que fiz da tela!

Ai Esta o erro, vale ressaltar que a única distro que consegui rodar foi na distro Zorin OS Educacional!

Roda o comando sudo apt -f install e se o erro ainda permanece

E também instala a versão do PyQt5

1 Curtida

Olá chara isso também não funcionou vou ter que instalar o ZorinOS mesmo! Mas mesmo assim muito obrigado!!