DualBoot com HDD e SSD

Eu estou tentando fazer um Dual Boot com o Windows 10 e o Ubuntu 19.10

Estou tendo problemas com o particionamento, quando estava na instalação do Ubuntu, o SSD não aparecia

Meus discos:

Oi @GaTorres, seja bem-vindo ao fórum!

Suponho que SSD seja o que está com o Windows agora, como você ainda tem a partição OEM, acho que ele nunca foi formatado desde que veio da loja, então, verifique se o secure boot está ativado na BIOS, isso pode estar impedindo a instalação por cima, ou impedindo que você visualize a unidade.

Eae @Dio, então cara, o note é um Dell e de fábrica o SSD veio particionado com uma 5 partições se não me engano (tipo WinTools, Dellsupport, image e o próprio sistema e outro)
Eu já não conseguia dar boot pelo pen drive nessa hora então formatei o computador com um pen drive bootavel do Windows que fiz com o rufus, e a partição OEM ficou assim depois que eu formatei tudo.

Quando chego na parte de particionamento do Linux apenas o /dev/sda1 aparece (que no caso é o HD).

É possível eu instalar um Linux no ssd ao lado do windows e deixar o /home no HDD?

sim, é possivel
só configurar a partição do seu hd que você queira como home no particionamento manual

É possível eu instalar um Linux no ssd ao lado do windows e deixar o /home no HDD?

Creio que esse vídeo possa ajudar.