Galera, estava tendo problema em fazer funcionar o dropbox no bazzite, não tinha jeito. Achei uma solução no reddit, muito simples e não acreditei que funcionava, mas como já tinha tentado muita coisa, tentei tbm essa…. e FUNCIONOU. Compartilho aqui caso alguém tenha esse problema tbm.
1 curtida
