Drivers de Impressora de Canecas

Salve, salve, meus queridos.

Como alguns já devem ter notado, apesar da minha formação comercial, eu me especializei em marketing desta área e, desde o fim da minha faculdade, tenho trabalhado em empreendimentos próprios.

Bom, recentemente eu fiz alguns cálculos, pensei e raciocinei bem e… tem se tornado viável e lucrativo abrir uma empresa de impressões personalizadas em canecas e copos. É um mercado bom em qualquer lugar e, na região onde moro, é muito escasso, o que me dá maior chance de me dar bem, principalmente se eu trabalhar com presentes de eventos e empresas.

Estou já procurando um curso pra pegar umas técnicas melhores e já vi os preços dos equipamentos, insumos e tudo mais. É uma impressora e um “cano” em forma de caneca que faz todo o serviço. Porém, chegamos à minha dúvida: essas impressoras especializadas em impressão para canecas e copos possuem drivers e compatibilidade com o Linux?

Isso pra mim é o mais importante de tudo. Não quero ter que abandonar meu sistema favorito só por causa de uma possibilidade de empreendimento. Enfim, algum bom Samaritano OpenSource sabe se tem essa compatibilidade ou trabalha com isso no Linux?

1 curtida

:wave:t2:

Primeiro desejo o melhor em seu empreendorismo, que você tenha muito sucessos e gere bastante empregos!

Acredito que se você conseguir o nome do software que estas máquinas usam, poderiamos tentar descobrir algo semelhante que funcione no Linux.

:vulcan_salute:t2:

4 curtidas

Para o design das artes, qualquer um. Vou ver apenas a questão dos Drivers!

1 curtida

essas “impressoras” são realmente isso e precisam de drivers? pesquise bem. boa sorte e conten-nos o resultado.

Isso é bastante simples , escolha a impressora , depois pesquise no site da fabricante sobre quais os sistemas operacionais são compativéis.

mas na verdade voçê precisa de uma impressora pode ser qualquer marca que tenha uma boa imressão , e de uma prensa , sendo que basta instalar no sistema apenas a impressora , a prensa não usa nem o computador , e o software pode ser o Gimp , Inkscape , Krita , etc. qualquer software que seja bom para manipulação de imagem , o resto é só a criatividade.

Pois é, descobri que pode ser qualquer impressora Epson, desde que se use materiais sublimáticos. Não sabia que era tão fácil assim. :man_facepalming:t2:

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.