Divulgação e feedback para o linux WhiteHorse

Oi gente me chamo Pedro mas me chama de Szpace ,eu comecei faz uns anos a fazer custon de linux e fiz vários experimentos até chegar nessa versão do meu custon o WhiteHorse cheguei na 3.11 e agora estou feliz , eu uso meu linux e fiz primeiro pessoal e saia deixando pra outros baixarem e agora quero feedback de vocês se ficou bom peço na humildade que me digam se ficou bom e usariam ele , bem eu falei um pouco do sistema e vou falar de onde veio essa experiencia eu fui um dos colaboradores do AviX e comecei a gostar de fazer custon estudando com eles o Projeto não Foi pra frente dai fiquei sem sistema pois minha maquina só instalava bem na época o Mint e o AviX dai comecei a fazer custon system e criei um teste chamado OSzpace mas depois recebeu o nome de WhiteHorse vocês podem baixar o custon no site http://www.szpace.org por favor me deem feedback aqui eu fico muito feliz dês de já

1 curtida

Olá @szpace seja bem-vindo ao Diolinux Plus :wave:t2:

Excelente iniciativa, eu fico muito contente quando eu vejo a tecnologia dando oportunidas as pessoas e as pessoas dando oportunidades a tecnologia, reciprocidade! Eu analisei o site e gostei muito, bem elegante e diferente. Existem uns detalhes de Português a serem melhorados no site, mas coisa simples. Outro detalhe tem alguns links que para mim não funcionaram, uso Arch com Firefox customizado por mim mesmo. Estes links seria bom aprensentar o OS, a DE dele Gnome, KDE, XFCE, LXqt… Esses detalhes. Mas pegando print screens já é uma excelente idéia. Pelo vídeo é bem interessante, parece usar a Gnome Store.

Tip.: You can talk in English with me, if you prefer and think that is more easy. Don’t worry and congratulations for this achievement nice OS. I wish all the best to your project and you, welcome to our community Diolinux Plus! Cheers man!

:pray:t2:

1 curtida

@RuKsu muito obrigado eu fiz com meu maior carinho pensando nos outros mesmo e em mim testa ae na maquina virtual da sua preferencia … se for a VirtualBox tem que colocar outro linux poisda problemas com se colocar em ubuntu!
a interface é gnome mas o sistema de arquivos é nemo não nautilus obrigado mais uma vez pela atenção

1 curtida

2 curtidas

@Diolinux por favor da uma olhada fiz com carinho espero que goste

fala pessoal soltei uma verção nova do custom Whitehorse agora na bild pure agora é Ubuntu 20.04 vem com fail2ban macchager ,virtual box e a genymotion já instalados e todo configurado pra ficar o mais agradavel aos seus olhos e podendo fazer ugade de distro futuramente sendo ele agora nautilus mesmo
espero que gostem boa cavalgada no seu cavalo branco na internet pesso que que divulquem caso gostem.
vá em https://www.szpace.com/oszpace-final-whitehorse

Bem meus amigos essa é a nova cara do WhiteHorse o colors vocês podem mudar a barra de cor com a dor transparência etc desejados mas creio que vão amar a cor default infelizmente ainda não é uma distro mas sim um custom remaster mas funciona tudo que o mint ou ubuntu fazem só que vem todo pronto pra uso, inclusive antivírus firewall já ligado macchanger 3 lojas uma do mint outra do ubuntu e outra da steam de jogos ele atualiza pelo atualizador de pacotes o mint updater não vai funcionar o gerenciador de drivers é igual ao mint e é mais parecido com o ubuntu por cer com a interface gnome e por que está com a interface genome ele abre com $ sudo su depois nautilus e não nemo mas fora isso temos uma espécie de mint testem para ver se vale a pena e se mereço começar a ganhar donativos ou até um patrocínio para levar adiante o projeto vá em http://www.szpace.com/whitehorse-colors e boa cavalgada em paz na internet



poxa fiz uma versão nova do jeito que o pessoal queria parecendo windows mas com gnome poxa testa ae lá em baixo está as imagens

1 curtida