Divulgação e feedback para o linux WhiteHorse

Oi gente me chamo Pedro mas me chama de Szpace ,eu comecei faz uns anos a fazer custon de linux e fiz vários experimentos até chegar nessa versão do meu custon o WhiteHorse cheguei na 3.11 e agora estou feliz , eu uso meu linux e fiz primeiro pessoal e saia deixando pra outros baixarem e agora quero feedback de vocês se ficou bom peço na humildade que me digam se ficou bom e usariam ele , bem eu falei um pouco do sistema e vou falar de onde veio essa experiencia eu fui um dos colaboradores do AviX e comecei a gostar de fazer custon estudando com eles o Projeto não Foi pra frente dai fiquei sem sistema pois minha maquina só instalava bem na época o Mint e o AviX dai comecei a fazer custon system e criei um teste chamado OSzpace mas depois recebeu o nome de WhiteHorse vocês podem baixar o custon no site http://www.szpace.org por favor me deem feedback aqui eu fico muito feliz dês de já

1 Curtida

Olá @szpace seja bem-vindo ao Diolinux Plus :wave:t2:

Excelente iniciativa, eu fico muito contente quando eu vejo a tecnologia dando oportunidas as pessoas e as pessoas dando oportunidades a tecnologia, reciprocidade! Eu analisei o site e gostei muito, bem elegante e diferente. Existem uns detalhes de Português a serem melhorados no site, mas coisa simples. Outro detalhe tem alguns links que para mim não funcionaram, uso Arch com Firefox customizado por mim mesmo. Estes links seria bom aprensentar o OS, a DE dele Gnome, KDE, XFCE, LXqt… Esses detalhes. Mas pegando print screens já é uma excelente idéia. Pelo vídeo é bem interessante, parece usar a Gnome Store.

Tip.: You can talk in English with me, if you prefer and think that is more easy. Don’t worry and congratulations for this achievement nice OS. I wish all the best to your project and you, welcome to our community Diolinux Plus! Cheers man!

:pray:t2:

1 Curtida

@RuKsu muito obrigado eu fiz com meu maior carinho pensando nos outros mesmo e em mim testa ae na maquina virtual da sua preferencia … se for a VirtualBox tem que colocar outro linux poisda problemas com se colocar em ubuntu!
a interface é gnome mas o sistema de arquivos é nemo não nautilus obrigado mais uma vez pela atenção

1 Curtida

2 Curtidas

@Diolinux por favor da uma olhada fiz com carinho espero que goste