Distro com gnome

Estou formatando novamente meu notebook pois estou trocando o HD e estou querendo ver uma outra distro para usar atualmente estou usando o mint cinnamon, mas gosto muito do ambiente gnome, o problema é a falta dos icones dos programas como dropbox que não ficam visivel na tela.

Mas alguem tem alguma sugestão de distribuição que seja leve que use gnome e que tenha alguma solução para o problema do icone do dropbox?

Ubuntu e Manjaro GNOME já vem com esta extensão que vc quer…

Eu recomendo o Ubuntu. O Manjaro também é uma alternativa como o @fastos2016 disse, mas a versão GNOME do Manjaro é muito poluída, mal cuidada e sofre com falta de acabamento.

1 curtida

Só para dar ainda mais uma alternativa: Pop!OS também é uma opção muito boa quando falamos de Gnome.

:vulcan_salute:

@Rickybraz caso você queira um Gnome mais puro, como o Fedora por exemplo, basta instalar a extensão “KStatusNotifierItem/AppIndicator Support” e os indicadores (Dropbox, Telegram, etc) ficarão disponíveis.

Eu gostei do Fedora 31 Gnome, super leve e rápido. Recomendo!
*OBS: Estou testando o Fedora 32 em uma maquina virtual e até o momento não tenho o que reclamar.

boa noite.Iniciante no mundo linux, testei o Ubuntu e Debian, mas estou me saindo ate com certa facilidade com a distro do Zorin Os.