Discord, o compartilhamento de tela em janela não sai som das janelas, na call

Uso discord como serviço de chamada desde o Windows com amigos para conversas, com o compartilhamento estudamos alguns vídeos juntos. O compartilhamento de janela que sempre saia som no Windows para vermos vídeos funcionava okay. Já no Linux em nenhuma distro, fedora, Linux mint, ubuntu, Manjaro, solus, o som do compartilhamento não sai para meus amigos, alguém sabe se tem solução? Estou a uma semana lutando nisso e sem solução. E sim criei uma participação para testa todas essas distros e todas tem o mesmo problema quero ajuda pois não quero sair do Linux… Eu já testei o Skype e acontece a mesma coisa.

Talvez o problema nem seja as distros mas sim o discord ta usando qual versão flatpak,snap ou .deb?

Testei todas, e sempre a mesma coisa :frowning:

EU vou ter que fazer uma live pro pessoal do meu discord de Silent Hill do PS1 e não consigo transmitir o som tb ):

Amigo, eu estava com esse mesmo problema. Mas tem um servidor do discord muito bom que vez um artigo mostrando como resolvê-lo, é perfeito adorei!!!

Eles tem um canal de texto chamado, codigos-linux, confere lá :slight_smile:
Mas não esquece que quando vc entrar, terá que colocar que colocar que você usa linux, se não o canal não aparece, abreijos