DioLinux - Grupo no Telegram

Seria super interessante ter o grupo DioLinux no telegram, claro que com o @Dio administrando.

O que vocês acham?

• Interessante
  • Sem interesse

0 votantes

1 Like

Esse grupo existe. Mas é restrito aos “Padrinhos”.
Veja como ser um Padrinho.

https://www.padrim.com.br/Diolinux

3 Likes

Ja possui um grupo já. Porém e restrito aos padrinhos la do canal dele

0 Likes

Tivemos uma vez, mas grupos no Telegram não são muito eficientes para organização de conteúdo, até por isso temos o fórum, você pode inclusive trocar mensagens privadas com os membros aqui se quiser.
Temos um grupo VIP de padrinhos no Telegram, menos pessoas, mais fácil de administrar também, já tivemos um grupo aberto no passado e não funcionou muito bem…

Mas claro, você estão livres para se organizarem por aqui e criarem seus próprios grupos se quiserem, eles apenas não serão “oficiais”. :slight_smile:

3 Likes

Não vejo a necessidade de ser um grupo oficial do Diolinux, até pq coitado do Dio, ter mais um lugar pra administrar hahahaha

Mas se alguém tiver algum grupo de Telegram voltado pra Linux com gente legal, passa o link aí :stuck_out_tongue:

1 Like

Verdade, coitado do cara haha
Não cheguei a criar, estava querendo saber se o pessoal se interessava com a ideia ou se ninguém queria mesmo.

1 Like

sonho seria eu ser uma dos membros do padrim dele, mas sou pobre e eu queria demais poder ajudar o canal do jeito que posso, aaaa.

mas, eu concordaria em conversar com o dio todos os dias, eheheh

0 Likes

além de ser mais dificil de administrar com mais pessoas que são de fora, é bem mais complicado colocar administradores que consigam fazer o que o @CanalOCaraDoTI o @henriquead7 e todo mundo do blog fazem no dia-a-dia. mas olha, se houver no futuro, não descarte a minha participação ahuauhahuah.

0 Likes