Ontem eu assisti o diolinux friday show. Algum dos convidados tem canal na twitch? Como o video não fica no canal e eu não consegui terminar de assistir acabei perdendo muito conteúdo.
Um dos convidados trabalha na área de gráficos e eu gostaria bastante de pesquisar mais sobre essa área.
As lives do Friday Show ficam disponíveis apenas para membros do canal depois que terminam, porém é disponibilizada em forma de podcast uns dias depois (Diocast, se não me engano).
Não é a mesma coisa, mas é melhor que nada
Sei que ja falei isso anteriormente em outro tópico… mas…
Não acho justo uma live que é feita com a participação de TODOS (inclusive aqueles que colaboraram no superchat) ficar restrita apenas à membros do canal… acho que existem outras formas mais justas e coerentes de arrecadar $$$ s/ desmerecer os demais
Raramente estou com esse horário disponível pra assistir (e acredito que muitas outras pessoas também)… Ah… mas tem o Podcast !! Não… obrigado !! Podcast pra mim deveria ser uma opção a mais e não uma única opção… não estou no trânsito, se é pra “ouvir rádio” prefiro ouvir música, do que alguém comentando uma imagem ou algo que não posso ver…
Bom… é apenas a minha “opinião construtiva”… só acho que o canal teria muito mais a ganhar (inclusive likes) do que podar opções que antes estavam disponíveis p/ todos…
Entendo… Mas vc tem o canal da twitch do entrevistado que trabalha com GPU?
Eles deixam o link dos canais da Twitch dos participantes?
Aí eu já não sei