Dicas de aplicações GTK

Estou criando este tópico no intuito de saber quais aplicações GTK vocês utilizam, e espero conhecer aplicações novas.

No momento estou experimentando o Gradio (futuramente Shortwave), e estou gostando por ser um aplicativo só para rádios, normalmente pego a url e adiciono no Rhythmbox pois o plugin do Shoutcast não está funcionando atualmente, com ele as coisas ficam mais práticas, nas rádios com suporte é mostrado o nome da faixa e artista em execução e ao que me parece quando a rádio está na biblioteca ele mostra um preview do que está tocando diretamente da busca no panorama de atividades.
Gradio:

Shortwave:

Do mesmo desenvolvedor estou testando o fragments que é um cliente para bittorrent mais simplificado que o transmission.
Fragments:

É somente uma ideia e usuários de apps Qt podem fazer o mesmo para que possamos conhecer novas aplicações, eu utilizo somente 3 aplicações Qt por enquanto até conhecer alternativas melhores em GTK, são eles mixxx (DJ Software), Telegram e Fedora Media Writer.

Segue captura do gradio e do fragments:
Gradio:

Fragments:

Os Aplicativos gtk tão perdendo a usabilidade

A maioria dos aplicativos que utilizo são do próprio projeto Gnome, uma das exceções é o Grsync, que é um front-end para o Rsync, utilizo-o para fazer backups. O aplicativo é bem simples e funcional, mas creio que não seja muito popular.

3 Curtidas

Editor de TAGS para arquivos de áudio exfalso.

Devido a um questionamento de um colega sobre um bug na interface do EasyTAG (Não maximiza) acabei me lembrando que existe o exfalso um ótimo editor de tags que anteriormente era integrado ao tocador de músicas multi plataforma Quod Libet.

Para quem ainda possui muitos arquivos de áudio e gosta de organizar a biblioteca fica a dica, normalmente está no repositório oficial da maioria das ditribuições. A interface é bem simples, estava tão acostumado com a interface do EasyTAG que utilizava desde 2000, até me assustei.

Editor de wallpapers dinâmicos, depois de fazer manualmente acabei achando este programa, isto que dá não procurar.