Desinstalar app no Linux

Olá a todos. Venho aqui pedir orientação a vocês que sabem bem mais melhor do que eu, usuários do Linux Mint, como desinstalo um app que instalei no snap pelo terminal ? Quero desinstalar porque o app não está funcionando corretamente no meu notebook.

1 curtida

Muito simples, para ter certeza do nome do aplicativo, digite no terminal:

snap list

Sabendo o nome correto, basta usar:

snap remove nome-do-pacote
2 curtidas

Muito obrigado meu amigo

2 curtidas

Qual app você me indica para aprender algoritmos ?

1 curtida

Na verdade, recomendo o estudo mesmo, podemos acompanhar diversos vídeos no youtube e seguir a linha de raciocínio, mas tem uma frase que minha professora de algoritmo dizia na faculdade que ficou na minha cabeça: “- Não existe atalho, temos que entender como funciona e aplica-lo na prática, só assim conseguimos incluí-lo no nosso dia a dia.” (parando para pensar é basicamente uma formula que podemos usar para quase tudo).

Nesse raciocínio, pesquisei por cursos gratuitos, seguem os links:

Lógica de programação e algoritmos

Algoritmos e Lógica de Programação com a Linguagem C

Aprenda Programação para Engenheiros (Algoritmo) em Uma Hora

Para reflexão:

1 curtida

Nesse post eu “anuncio” uma ferramenta que eu desenvolvi pra fazer um “port” de apps Windows ra Linux, e um dos programas demo é o VisualG, que é é um AppImage

Tentando ou não a ferramenta acima eu recomendo fortemente seguir o conselho do @thespation

2 curtidas

Consegui mano, muito obrigado

Amigo pois vou baixar aqui agora, estou fazendo faculdade e estou precisando muito de um app assim, porém também vou aderir aos cursos que foi me mandado na outra mensagem