Designer gráfico e ilustrador disponível para trabalhos!

Olá pessoal, sou graduado em Design Gráfico, e atualmente trabalho como freelancer. Estou colocando meu contato aqui a disposição pois estou cada vez mais migrando para trabalho em softwares livres, principalmente Krita, inkscape e também Blender (para motion). Curto trabalhar principalmente com eventos, exposições e marcas, no momento estou desenvolvendo vários materiais e ilustrações para a debconf desse ano e acho que esse tem sido meu maior projeto com softwares livres. Também entendo muito de projeto gráfico para editoriais e tenho cerca de 2 anos de experiência com materiais publicitários e social media.

Meu portfólio mais ou menos atualizado:
https://www.behance.net/maierjeff

Meu instagram pessoal com desenhos e fotografias:

Meu salsa:

Email:
maierjefferson@gmail.com

3 Likes

Olá! Tenho fotos importantíssimas da planta de um loteamento que fica um pouco longe de onde moro; uso para identificar meu terreno e ter como segurança.

Necessito que a planta seja refeita novamente com todos os mínimos detalhes (corrigindo os erros da dobra do papel e as falhas), no tamanho A1, preto e branco, digitalizado e em arquivo para impressão.

Obs.: em algumas partes deve-se observar com atenção para seguir a ordem de numeração dos lotes e das quadras.

É Algo de extrema importância, pois além de ser longe, o senhor que me disponibilizou para tirar fotos tem uma cópia em péssimo estado e a outra (que tirei as fotos) em estado um pouco melhor, tenho medo que ele perca e também seria muito difícil de ter de voltar no interior e procurá-lo para isso, visto que é uma pessoa complicada e no momento só ele tem a planta.