Designer gráfico e ilustrador disponível para trabalhos!

Olá pessoal, sou graduado em Design Gráfico, e atualmente trabalho como freelancer. Estou colocando meu contato aqui a disposição pois estou cada vez mais migrando para trabalho em softwares livres, principalmente Krita, inkscape e também Blender (para motion). Curto trabalhar principalmente com eventos, exposições e marcas, no momento estou desenvolvendo vários materiais e ilustrações para a debconf desse ano e acho que esse tem sido meu maior projeto com softwares livres. Também entendo muito de projeto gráfico para editoriais e tenho cerca de 2 anos de experiência com materiais publicitários e social media.

Meu portfólio mais ou menos atualizado:
https://www.behance.net/maierjeff

Meu instagram pessoal com desenhos e fotografias:

Meu salsa:

Email:
maierjefferson@gmail.com

3 Likes

Olá! Tenho fotos importantíssimas da planta de um loteamento que fica um pouco longe de onde moro; uso para identificar meu terreno e ter como segurança.

Necessito que a planta seja refeita novamente com todos os mínimos detalhes (corrigindo os erros da dobra do papel e as falhas), no tamanho A1, preto e branco, digitalizado e em arquivo para impressão.

Obs.: em algumas partes deve-se observar com atenção para seguir a ordem de numeração dos lotes e das quadras.

É Algo de extrema importância, pois além de ser longe, o senhor que me disponibilizou para tirar fotos tem uma cópia em péssimo estado e a outra (que tirei as fotos) em estado um pouco melhor, tenho medo que ele perca e também seria muito difícil de ter de voltar no interior e procurá-lo para isso, visto que é uma pessoa complicada e no momento só ele tem a planta.

Obs.: Não posso pagar mais de R$60,00 pelo trabalho pois já recebi 3 propostas na Workana por esse valor. Se fizer por um valor melhor, podemos combinar, senão terei que decidir entre 4 propostas. Não tenho pressa para receber. Tudo pode ser feito em 1 semana, com calma, revisão para ficar fielmente representado com a correção das falhas.

O que acha?

Opa Reach, tudo certo?

Então, eu acho que tu não deu uma olhada com atenção nos meus trabalhos… O que tu me pediu foge bastante do que eu faço usualmente, o que não significa que eu não seja capaz, até porque redesenhar plantas é simples e tive umas duas cadeiras de desenho técnico na faculdade. Mas bom, de primeira já digo que, se tens os orçamentos e uma ideia de prazo já na cabeça, feche com quem te deu essas condições, fica chato chegar em outro profissional pechinchando por menos sem antes pedir um orçamento mais aberto. Não tenho tão boas opiniões sobre esses sites, mas sei que existem bons profissionais com vontade de encher o portfólio e aprender por lá.

No meu caso, eu teria que olhar as plantas para entender o volume de trabalho e o tempo que eu demoraria para refazer, e até entender o contexto dela, as vezes documentos assim podem precisar da assinatura de arquitetos e afins. Acabei não colocando no post, mas minha hora varia entre R$20 (para serviços básicos digitais, adaptações, revisões e fechamento de arquivo) até R$60 (para trabalhos que envolvem gravura, pintura ou desenho a mão), cobro porcentagem e diárias no caso de acompanhamento gráfico, o que não se aplica aqui e em urgências eu também avalio um adicional. Uma semana, como você colocou, é o mínimo de prazo com o qual eu trabalho, com calma seria entre duas e três, afinal tenho mais projetos para tocar! Agora mesmo estou me preparando para sair de SC para o RJ terminar a montagem de uma exposição.

Enfim, por mais que a tarefa seja simples, o tamanho A1 é relativamente grande, então eu duvido que seja algo que eu resolveria em um turno apenas, por isso não posso aceitar tua oferta, mas estou aberto a te dar um orçamento detalhado por email, até para comparação com esses que tu já tem.

Abraços!

1 Like