Boa tarde.
Qual melhor software que roda no linux para fazer a arte visual para embarcados?
Boa tarde.
Qual melhor software que roda no linux para fazer a arte visual para embarcados?
Photopea é algo a se considerar, Krita para desenhos
Salve @Vicente, tudo bem contigo?
Dependendo do estilo da arte, o Inkscape e o Canva são boas opções também. Mesmo que não sejam exatamente “editores” de imagem, são totalmente capazes de entregar ótimas composições.
Depende do objetivo
Redimensionar imagens, cortar, adicionar camadas png e efeitos basicos, eu já prefiro usar o Krita faz muito tempo
thubs de youtube e coisas assim, tanto canva quanto figma são legais.
Então pessoal, é para projetos como o do vídeo do link a baixo. Nele eu descobri um tal de Photopea que parece ser muito próximo ao Photoshop mas é online apenas e como todos sabemos nem todo lugar a internet é boa o suficiente e eu pretendo usar seja qual for no notebook pra trabalhar em qualquer lugar.
No primeiro minuto dá para entender do que estou falando.
Para ver o software que citei coloquem a partir do minuto 9 segundo 15
Também cogitei em usar o Blender, ele é pago? O que acham?
De qualquer maneira qualquer um que me indicarem terei de estudá-lo pois não sei como usar essas ferramentas além do que já é comum para engenharia como Autocad.
Vou ver se acho esse krita no yt pra dar uma olhada na interface dele. Aproveitarei para ver os demais sugeridos pelos colegas aqui.
Aee, comigo tudo certo, contigo também espero. Vou dar uma olhada no yt pra ver se alguém usando essas ferramentas pra conhecer a interface deles.