Depois de ter customizado a seu gosto sua distro, o que você faz?

Você faz assim com eu, entra o tempo todo nas configurações do sistema mas não mexe mais em nada. :smiley:

5 curtidas

Eu baixo outra imagem, formato, e recomeco tudo de novo, e assim passam os dias, as semanas, os meses e anos e estou eu lá customizando meu sistema

7 curtidas

Printo com o meu neofetch customizado aberto e posto no máximo de lugares o possivel

4 curtidas

Linux é uma doença. kkkkkk. Quem contrai nunca mais fica bom.

4 curtidas

KKKK. Também faço isso.

2 curtidas

Esta pior que o sarampo aqui na minha cidade uashuasuh

Shadowhunter gostei do terminal com as specs, como faz?! O meu e muito “cru”

1 curtida

Depois disso vou ver os vídeos mais recentes dos canais que sigo no YouTube. Uma atividade muito nobre, não? :laughing:

2 curtidas

Desinstalo e recomeço denovo. Igualzinho ao @Grimpop aí, atualmente no me mantendo firme e forte no Manjaro XFCE sem customização nenhuma.

1 curtida

Xfce cru é muito feio. Ao menos eu acho.

Você entendeu errado, estou usando o Manjaro XFCE com a customização que já vem nele.

Mostra para nós? :grin:

É um mac os que deu errado kkkk

1 curtida

Só coloquei o tema dark que apesar de preferir temas claros, os escuros são mais confortáveis para minha vista.

1 curtida

Bem melhor de se usar. Realmente uma limonada.

Bem, como eu uso o Ubuntu 18.04, crio logo o backup e crio logo a ISO e salvo na partição de dados pra usar em um pendrive pra quando eu estiver em algum outro pc.

2 curtidas

Dúvida, como você fez essa instalação “crua” do XFCE?

Ele sempre vêm assim por padrão. :no_mouth:

sudo xbps-install xfce4

Link para mais informações…
https://wiki.voidlinux.org/Xfce

É que eu queria montar um sistema do início, daí a DE seria XFCE, só estou me decidindo se uso a base Arch ou Debian.

No Debian não sei. Acho que é sudo apt install xfce4 na tela preta sem nenhum ambiente gráfico instalado.

é só editar o arquivo ~/.config/neofetch/config.conf e configurar o neofetch ao seu gosto

2 curtidas