Você faz assim com eu, entra o tempo todo nas configurações do sistema mas não mexe mais em nada.
Eu baixo outra imagem, formato, e recomeco tudo de novo, e assim passam os dias, as semanas, os meses e anos e estou eu lá customizando meu sistema
Linux é uma doença. kkkkkk. Quem contrai nunca mais fica bom.
KKKK. Também faço isso.
Esta pior que o sarampo aqui na minha cidade uashuasuh
Shadowhunter gostei do terminal com as specs, como faz?! O meu e muito “cru”
Depois disso vou ver os vídeos mais recentes dos canais que sigo no YouTube. Uma atividade muito nobre, não?
Desinstalo e recomeço denovo. Igualzinho ao @Grimpop aí, atualmente no me mantendo firme e forte no Manjaro XFCE sem customização nenhuma.
Você entendeu errado, estou usando o Manjaro XFCE com a customização que já vem nele.
Mostra para nós?
É um mac os que deu errado kkkk
Só coloquei o tema dark que apesar de preferir temas claros, os escuros são mais confortáveis para minha vista.
Bem melhor de se usar. Realmente uma limonada.
Bem, como eu uso o Ubuntu 18.04, crio logo o backup e crio logo a ISO e salvo na partição de dados pra usar em um pendrive pra quando eu estiver em algum outro pc.
Dúvida, como você fez essa instalação “crua” do XFCE?
Ele sempre vêm assim por padrão.
sudo xbps-install xfce4
Link para mais informações…
https://wiki.voidlinux.org/Xfce
É que eu queria montar um sistema do início, daí a DE seria XFCE, só estou me decidindo se uso a base Arch ou Debian.
No Debian não sei. Acho que é sudo apt install xfce4 na tela preta sem nenhum ambiente gráfico instalado.
é só editar o arquivo ~/.config/neofetch/config.conf e configurar o neofetch ao seu gosto