Deepin na Forbes

Eis que o Deepin ganhou uma matéria na Forbes:

6 curtidas

Eu venho acompanhando o Deepin há algum tempo. Vi alguns vídeos e matérias sobre eles aqui no Diolinux e também outros sites. Mesmo com os esclarecimentos dados na entrevista com os desenvolvedores, ainda tenho um pé atrás (é, eu sei, mas estou trabalhando nisso).

Já tinha lido informações sobre a versão de 2020. Estou bem animado com ela. Há grandes chances de próximo ano eu tentar usá-la como versão principal. Tenho alguns receios de compatibilidades com o hardware de vídeo, mas com as inovações trazidas pelo Ubuntu e as parcerias firmadas entre o mundo Linux e empresas grandes como AMD e NVIDIA acredito que essas dificuldades sejam superadas.

Outro SO muito bonito é o ElementaryOS, mas, não me entendam mal, acho a aparência dele um pouco “datada”. Vejo no Deepin uma evolução e preocupação maior.

Bom, sentimentos a parte, torço para que o Deepin seja um dos carros-chefes do mundo Linux.

Abraço e ótima sugestão de leitura, @Daigo. :+1:t2:

3 curtidas

Opa!

Acho essas exposições legais, pois a visibilidade é a alma do negócio, embora tenha minhas ressalvas quanto ao Deepin :thinking:. Acredito que as distribuições, digo aquelas bancadas por empresas, ainda pecam em publicidade, algo que pode mudar ao decorrer do tempo.

2 curtidas