Dark side or Light side. Escolha seu lado

Dark Reader é muito bom, principalmente porquê ele tem uma função de deixar a página escura de forma dinâmica, baseado nas outras cores que estão presentes lá, pra quem gosta de algo menos escuro e mais coeso, é uma boa opção.

1 curtida

De fato, principalmente quando o contraste não é muito bem feito.

Vou dar uma pesquisada sobre isso, na realidade eu até acredito que isso faça algum sentido, depois de ter mudado o pc para modo claro, o Libreoffice ficou bem mais agradável de usar e me permitiu adiantar alguns trabalhos que eu já tava protelando haha, deixei praticamente todas os sites que eu entro com frequência em modo claro.

1 curtida

Pois é, eu também uso assim e gosto demais, mais precisamente com essa opção:

Assim grande parte dos elementos e imagens não ficam com o contraste bugado.

Não curti usar o Dark Reader, pelo menos quando testei dava muito problema com isso. Pra quem usa o Firefox (eu uso um fork, Librewolf) tem que ser com extensões do tipo, eu deixo sem mesmo, e é até bom que fica como uma opção “normal” de navegação, caso meu browser principal (eu uso um fork, Ungoogled Chromium) dê problema nos elementos de um site.

1 curtida

Mas, rapaz… pra deixar assim dá um trabalhinho, pois alguns botões de janela nos temas GTK Flatpak dão uma bugada, e aí tive que criar, mudar o ícone nas pastas, etc., enfim, pra chegar nesse ponto. Eu tenho até um tópico que mostrei como deixar assim, mas talvez tenha que atualizá-lo.

2 curtidas

Uso tudo escuro, mas pra ler um texto prefiro que o fundo seja claro e as letras pretas.

1 curtida