Dá uma olhada nos meus vídeos sobre Linux!

Oi pessoal! Tudo bem?

Estou criando esta postagem para divulgar um pouco de um projeto pessoal que tenho há um tempo, e ultimamente tenho sido mais ativo, que é o meu canal no YouTube. Eu tenho realizado agora na quarentena diversos vídeos relacionados a Linux, soluções para algumas situações simples, tutoriais relacionados a window manager, Arch Linux no geral, ferramentas para elaboração de trabalhos, etc. Você pode acessar o canal por aqui!

Vou ficar grato caso você tenha uma sugestão pro canal, sugestão de vídeo, ou até mesmo uma crítica. Pretendo manter essa pegada mais simples nas abordagens, até porque não tenho uma experiência tão vasta com sistemas Linux como muita gente daqui, mas tento passar algumas das experiências que tenho utilizando sistemas baseado no *nix.

Espero que você goste! Abraço!

7 curtidas

Fala Bruno!

Ter novos canais focados em ensinar novatos ou até mesmo questões simples que envolva o Linux são sempre bem-vindos, um dos vídeos que me chamou a atenção foi a sua série
“Migrando do Windows para o Linux”, que vai ser útil para os novatos que ainda tem um pouco de medo de utilizar qualquer distribuição.

Acho que você poderia deixar um vídeo aqui para o pessoal ter uma amostra do seu projeto, mas é só uma sugestão minha. E sobre os vídeos, você poderia fazer um roteiro prévio, ou pedir para alguém fazer o roteiro pra você, é algo simples que vai melhorar muito o seu conteúdo.

A parte do roteiro é opcional, já que no vídeo você fala muito “uh”, e quem for mais exigente pode acabar não dando uma chance pro seu canal.

Enfim, sucesso!

2 curtidas