Custom home/new tab no Firefox

Já vi muitas custom homes que o pessoal faz em seus browsers (especialmente no Firefox), como se ve aqui: https://www.reddit.com/r/startpages/
Seria interessante ter tutoriais em português ensinando a fazer isso.

3 curtidas

Tá bom! Eu admito.

Passei umas horinhas olhando para as customizações :sweat_smile:. Desconhecia esse tipo de custom.

1 curtida

Eu tentei uma: blurredfox/README.md at master · manilarome/blurredfox · GitHub

Mas dai não é uma simples custom home, vai mudar a aparencia geral do firefox.

Eu nem sabia que tinha como customizar o Firefox.

1 curtida

Eu passei a utilizar uma extensão chamada Tabliss. Eu gostei pois achei tão interessante e bonita, traz um pouco de paz e tranquiliade kkk

Tem como você adicionar Widgets (lista de tarefas, previsão do tempo, notas, etc) controlar os planos de fundo, eles vão sendo alternados caso você queria, etc.


@Gtavares153 eu até sabia, mas não há esse ponto.

5 curtidas

Eu já usei ela bem como o bonjourr, mas realmente estou tentando usar uma custom home.

1 curtida

Caramba! Tá super legal

1 curtida

Eu também uso o Tabliss e deixo pra cada nova aba aparecer uma imagem nova do Unsplash :stuck_out_tongue:

2 curtidas

Eu só não faço isso, pois seria muito atentador para mim ficar abrindo uma nova aba só para ver a nova imagem :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Pelo que andei olhando, não tem muito o que ensinar nesse caso. É nada mais nada menos que html + css + e/ou .js. A grosso modo é um site, quem mexe com frontend tira de letra isso.

Eu escolhi um dos temas postados lá e tenho modificado ele aos poucos.

1 curtida

Uma pergunta: vocês acham um speed dial melhor que a barra de favoritos?

Depende muito do seu gosto.

Fiz um fork de um projeto e modifiquei algumas coisas. Eis o resultado:

Pra quem quiser se aventurar é até relativamente simples.

1 curtida