Custo beneficio deste desktop

Eae pessoal, sou meio leigo em desktop para jogos e gostaria de saber se esta config esta boa pelo valor, futurante pretendo colocar um ssd mas no momento não é possível. Ficou no valor de 3.400

PROCESSADOR
AMD Ryzen 7 2700 OctaCore Cache 20MB 4.1GHz Boost AM4
COOLER
Cooler BOX Original
PLACA MÃE
ASUS Prime B450M-GAMING/BR Socket AM4, Chipset AMD B450
Memória
Team Group T-Force Vulcan 8GB (1X8) 2400MHz DDR4 Vermelha, TLRED48G2400HC1601
PLACA DE VÍDEO
Galax GeForce GTX 1060 OC 6GB REDBLACK GDDR5X 192bit, 60NRJ7DSX1PO
Disco rígido interno (HD)
HD Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA
Fonte
AeroCool KCAS 600W Bronze Full Range 80 Plus, EN53374
Gabinete
Pichau Gaming Komor LED RGB Lateral em Vidro Temp, PGK-01-RGB

1 curtida

O que eu faria seria trocar a memória de 8Gb por 2 de 4Gb, mas se pretende um upgrade futuro melhor esses 8 mesmo. Da pra jogar muita coisa tranquilamente e outra, procure uma placa mãe que não seja Asus, Asus não tem suporte decente no brasil, recomento Gigabyte. E também trocaria a fonte por uma VS600 da Corsair, mais segurança na fonte.

1 curtida

Pretendo sim por outro pente de 8 la pro fim do ano por isso mantive esse mesmo, sobre a placa mãe e fonte é complicado, esse pc já é montado da pichau, fiz o orçamento peça por peça e saiu mais caro :confused:

Puts, isso complica um pouco, mas tendo a garantia da Pichau da pra ir sem medo, a Pichau garante por um ano as peças e se durar um ano, não estraga por problema de fabrica. Mas seria interessante a troca da fonte, esta que esta no anuncio deles não é tão boa. Tenho uma VS500 e a mesma vai até 600w sem problemas e né, qualidade Corsair não tem o que falar.

2 curtidas

Obrigado pela ajuda mano, vou ver se troco ao menos a fonte então.