Curso Sistemas de Informação na Estácio

E ai, pessoal.

Beleza?

Alguém está cursando Sistemas de Informação na Estácio ou qualquer outro curso?

Como são as aulas, são curtas ou longas, com qualidade?
Estou pesquisando para trocar de faculdade.
Corro bastante atrás fora da facul mas como a facul está tomando muito do meu tempo penso que seria interessante uma facul que realmente ensine.
Fora que pago uma fortuna na faculdade atual.

1 curtida

Cara faculdade só vai te ensinar o caminho mesmo. Em um ramo como tecnologia é IMPOSSÍVEL um curso superior se manter atualizado, então meio que não importa onde vc vai estudar o conhecimento sempre será ultrapassado.
Minha sugestão é: não importa onde vc conseguir seu diploma mas aprenda a aprender. Esse será o conhecimento mais valioso que vc pode tirar de um curso superior, e ainda mais para carreira que vc pretende seguir onde aprender as coisas sozinho é pré requisito.

Certifique-se de seu curso cobre o básico e tenha fundamentos forte o resto vc corre atrás. Se você será um bom profissional ou não, isso só depende do seu próprio esforço.

1 curtida

Eu aconselharia Unicesumar, sensacional á qualidade didatica.
não faço nela, mais colega de trabalho sim, especialmente ADS.
ele me mostrou um pouco, e massa!
A estácio e boa, sim principalmente pela nova grade que eles estão agora nos cursos de tecnologia, porem você ainda vai encontrar algumas aulas meios anteguadas antigas, nada que você consigar progredir estudando externamente até porque faculdade é so uma base.
dependendo do que você queira fazer, há algums cursos legais!
sem ser esses michuruscas que mostra como fazem tal coisa é só.