Criei um apocalipse de vacas overlay no meu pc

Oi, eu sou o pixelcatBR, sei python básico mas esse projeto em específico eu usei ia(Deepseek) pra auxiliar no desenvolvimento. o que eu quero mostrar é, eu tava entediado, eu gosto de vacas daí eu decidi criar uma vaquinha overlay que vai pro meio da tela, dá um moooo, e vai embora pelo outro lado, eu até coloquei esse python no autostart do meu kde, mas eu achei um pouquinho chatinho, o que eu fiz, criei um script que executa esse python 500 vezes, virou um caos, virava uma tsunami de vacas com uma aparecendo a cada meio segundo e se acomulando.

Estou deixando um vídeo no youtube pra caso queiram ver o resultado final:

1 curtida

Oi galera, eu sou o pixelcatBR, sei python e nesse projeto eu queria mostrar um projeto simples e pessoal meu que eu publiquei, se chama startupcow, e é basicamente uma vaquinha que aparece no canto da tela, vai pro meio, dá um mugido e vai embora pelo outro canto. a idéia é que vocês coloquem ela de startup como uma companheira fofa que aparece a cada vez que você liga o pc

Estou deixando o link do github da startup cow

1 curtida

deu certo, rs
a vaca apareceu

:rofl:

2 curtidas

Oi, eu sou o pixelcatBR, e eu tô trabalhando recentemente num projeto chamado StartupCow que resumidamente é uma vaca companheira que aparece no startup e faz uma animação rápida.

A questão é, hoje fiz um instalador oficial pra ela em Shell Script Assim facilitando para você instalar uma vaquinha no seu startup

Caso alguém queira instalar uma vaquinha no seu startup é só usar o comando abaixo

curl -sSL https://raw.githubusercontent.com/pixelcatBR/StartupCow/main/install.sh | bash

Também estou deixando uma preview do StartupCow (que foi reutilizada do outro post meu)

É, ela é bem engraçadinha mesmo, mas enfim, que bom que você baixou, eu tô gostando bastante de desenvolver esse projeto e agradeço que você tenha baixado, aproveite sua vaquinha overlay

Olá, galera!

Como alguns já perceberam, tenho dois projetos relacionados, mas distintos, então explicarei a diferença entre os dois:

StartupCow — é o projeto principal. Uma vaquinha overlay que aparece no startup, anda, muge e some. É um projeto “companheiro”, feito para ser engraçado e inofensivo.

Apocalipse das Vacas — é um projeto derivado, ou seja, ele usa a StartupCow como base, mas o objetivo é outro: executar 500 vacas ao mesmo tempo, com alarme de tornado e popup humorístico. É uma brincadeira, um script de caos.

E até um detalhe que eu esqueci de falar é que o
Vídeo do apocalipse começa com uma beta da startup cow, quando ela ainda não tinha nome, mas já tava em um estado mais pronto, foram mais mudanças estruturais.

Resumindo: a StartupCow é o jogo base, e o Apocalipse é uma modificação ou “nível secreto” que usa o jogo base.