Converti a empresa a ser mais "open-source" agora preciso de ajuda

Eu não sou experiente a esse ponto, mas ficaria agradecido se pudesse me ensinar a conseguir fazer isso, eu realmente quero dar fim ao Windows nas máquinas da empresa, conseguir isso nessa em específico iam ser dois sucessos, já que a da lan-house está muito bem. Porém o ultimo Kernel que detectou foi o 2.4 se não me engano, e ele tava no ubuntu 10.10, dai em diante eu só tomei porrada, 16.04 no funcionou, 18.04 também não detectou, e no 10.10 eu não consegui instalar os pacotes, nem buscando o .deb no launchpad.

1 curtida

Tem vídeos muito bons no YouTube ensinando como se faz. É melhor você compilar em casa, gravar o pacote .DEB gerado em um pendrive (exemplo) e espetar o pendrive nas máquinas da empresa. Um simples dpkg -i pacote.deb instala.
Vídeos feitos por brasileiros ainda por cima.

1 curtida

Consegui fazer detectar a gv-800 com o Debian 10, agora ta foda fazer aparecer o vídeo nas câmeras, de qualquer forma, pelo menos ela não tá desligando aleatoriamente como no Win 7.

3 curtidas

Os pacotes de codecs estão instalados? Instala os pacotes de codecs bad e uggly.

1 curtida

Estao sim, por fim mesmo detectando o zoneminder dava erro e nao detectava o video, fiz um teste no vlc e funcionou, acho que os problemas sao por conta das cameras e da placa velha, estou utilizando um dvr agora.

4 curtidas