Controle Xbox One S Bluetooth Sem Fio Conector P2 Preto - Microsoft é bom?

Acabei de comprar esse controle, quem tiver, podem me falar as suas opiniões sobre o produto???

https://www.submarino.com.br/produto/23124461/controle-xbox-one-s-bluetooth-sem-fio-conector-p2-preto-microsoft




Excelente material, compatibilidade 100%, qualidade microsoft, melhor controle que se pode ter. Não tem muito oq falar, se comprou original, vai ter boa qualidade kk

1 curtida

@leonardopn Tomara que a versão que eu comprei, via o link que postei anteriormente seja original!
ainda mais pelo preço!

2 curtidas

Bem provavel que seja sim, difícil ser falso nessas lojas, mesmo que seja por revendedor, mas na duvida sempre confira a caixa, e o produto tem um serial dentro do controle, fica onde deve ficar as pilhas, lá da pra notar também a placa da processamento do controle da microsoft, vendo essas duas coisas é certeza que é original.

@leonardopn

não entendi muito bem essa parte!

como assim??? a placa aparece quando abrimos a tampa da pilha???

Sim, da pra ver uns detalhes da placa do controle, são bem superficiais, mas da pra notar um certo acabamento que um falso não teria. Quando eu chegar em casa eu tiro foto do meu pra te mostrar

1 curtida

Ok, Muito Obrigado @leonardopn !!!

@leonardopn tomara que o produto chegue corretamente, pois é a 1ª vez que compro de revendedor da submarino.
sempre comprei somente produtos da própria submarino, que não são de revendedores.

Imagino, mas geralmente não tem que se preocupar, o consumidor sempre ganha e exatamente por essa situação os vendedores não são idiotas de tentar sacanear, pelo menos a grande parte, sempre tem os trouxas, Mas se tiver problemas, só contatar o submarino que eles resolvem rapidinho.

1 curtida

Eu utilizo o controle no próprio Xbox, não tenho reclamações, é um excelente controle.

@leonardopn quando puder poste a foto porfavor!

Acabei esquecendo ontem, quando eu chegar do trabalho mando pra vc

@leonardopn tudo bem! obrigado.

Não da pra ver direito, mas da pra ver uma parte da placa de cor verde escrito Microsoft, ou menos um pedaço do nome da empresa kkk. Também vem junto o serial do controle. Isso ajuda bastante em saber sobre a originalidade do controle e é claro, quando vc pegar e sentir o conforto, vai ver que é original kk

1 curtida

Ok, Muito Obrigado Pelas Ajudas @leonardopn!!! Chegando O Produto, Te Falo Se Deu Tudo Certo Com o Produto Entregue E Se Ele Possui Todos Esses Detalhes.

@leonardopn, acabei de receber o meu controle!

aparentemente veio tudo certo! porém não tem a marca Microsoft na placa.

O modelo do meu controle é o Model 1708.

@leonardopn a caixa veio com todos os manuais, veio lacrada! até veio com um papel com código para a xbox live!

Provavelmente é então, só não da pra ver a placa da microsoft, normal. Vendo tudo que vc falou é só aproveitar seu produto, qualquer problema, vc tem a nota fiscal e é só trocar ou pegar o dinheiro de volta kk

@leonardopn, dá para ver a placa, porém não tem o escrito Microsoft!

tomara que este controle por sem fio, dure mais! Eu tenho o controle Do Xbox 360, porém com cabo e infelizmente o único problema dele é o acabo que está com mal contato, na ponta do cabo que entra para dentro do controle! e pelo menos na minha cidade, não tem mais o cabo original do controle para trocar. por isso comprei esse do xbox one! Tirando esse Problema de mal contato no Cabo do controle do xbox 360, ele está funcionando perfeitamente.

1 curtida