Continuar no Antergos

Bom o Antergos anunciou o fim do projeto recentemente, mas disseram que vão lançar uma atualização que vai remover os pacotes do antergos e deixar um Arch puro. Alguém que também use essa distro já recebeu essa atualização? Pode haver algum problema em continuar usando essa distro?

2 Curtidas

Isso vem sendo debatido neste tópico:

2 Curtidas

Dias após o anúncio de fechamento… Falou-se no Endeavour. Quem sabe esse “novo Antergos” assuma os usuários do falecido Antergos (invés de migrá-los ao Arch).

2 Curtidas

Eu apenas espero não precisar formatar e instalar outra distro.

Mas eu sinceramente prefiro uma migração ao Arch puro.

Fica tranquilo, se você tem o antergos instalado no máximo você remove alguns pacotes, é só pesquisar no pamac, e depois adicionar o mirrorlist do arch no lugar do antergos para que ele seja esquecido, nada demais não é o fim do mundo, você ainda tem praticamente o arch pois o antergos utilizava um repositório somente para temas e coisas básicas nada que influi diretamente no sistema.

3 Curtidas

Tem alguns pacotes do antergos aqui, mas acho que alguns se remover vai dar problemas no sistema.

Pq o pamac bug e fica repetindo o q ta fazendo, e o processo não sai disso e tb não instala?