Consigo Jogar com esse Hardware?

Placa de vídeo: Intel UHD (algum número).
Processador i5. 8 núcleos.
1 TB no HD
4 GB na RAM

Basicamente isso, @Keviny.

eu rodo LoL no POL/Wine num Intel Inside DuoCore com 1,2Ghz, no Debian9+LXDE, 2Gb RAM, 111Gb de ROM, obviamente trava um pouco, mas da pra brincar, creio que se souber configurar esse Hardware roda bastante coisa…

3 curtidas

Lol roda easy o CS provavelmente

1 curtida

Ih, cara… Com a velocidade desse processador aí (não que isso seja o mais importante, mas tu entendeu) fica complicado, mas com certeza roda praticamente tudo de 2005 pra baixo.

Não sei que tipo de jogos tu curte, mas fica aqui minhas recomendações:

Abraço.

1 curtida

CSGO não, foi atualizado, e está exigindo muito mais do q vc tem. LOL, talvez no LOW.

1 curtida

Estranho estou jogando normal aqui no Debian no meu Pentium Dual Core

1 curtida

Lol roda ate no médio nesse hardware, so desabilitar as sombras.

1 curtida

Sim entendi bem , vou fazendo alguns teste mas gostei dos títulos principalmente CS1.6…
Valeu
Abraços

1 curtida

Farei um teste. Falo resultado para vcs!!

CS 1.6 deve rodar numa boa tenho um outro computador de 2006 com uma Geforce 6200 e o jogo roda muito bem no modo online

Só para você ter um parâmetro, com o meu notebook jurássico Philco, comprado em 2009 e com placa de vídeo SiS e 4GB de RAM, eu rodava GTA San Andreas e CS Source (com os gráficos no médio ou mínimo, mas perfeitamente jogáveis), estou falando desses porque o pessoal lhe indicou GTA Vice City e CS 1.6. É claro que você não vai rodar The Witcher III com esse computador, mas o pessoal também está menosprezando demais seu hardware, as vezes parece que se seu hardware não é o último da NVIDIA ou AMD, as pessoas dizem que seu computador não roda nem emulador de Super Nintendo, assim fica difícil obter informação.

Também tenho um notebook SAMSUNG com placa de vídeo Intel aqui, mas ele é novo, é um i3-7020U 2.30GHz com Intel HD Graphics 620 e 4 GB RAM.

Seu computador está num meio termo entre o meu antigão Philco e o meu novo SAMSUNG, o meu antigão rodava bem jogos de até 2004 com os gráficos no mínimo enquanto o meu notebook novo roda bem os jogos de até 2009 e roda no mínimo jogos de até 2011 ou um pouquinho mais recente. Então eu chutaria que você rodaria bem os jogos de pelo menos até 2006 ou 2007. Para achar bons jogos, procure no Google com as palavras chave best games 2004, best games 2005, best games 2006 e assim por diante, na própria página do Google aparecem sugestões pra você, o que facilita sua vida.

Como é pro seu computador ser melhor que o meu antigão Philco, então ele com certeza roda:

  • Half Life 2
  • Counter-Strike: Source
  • GTA - San Andreas
  • Fable - The Lost Chapters
  • Medal of Honor: Allied Assault
  • Hitman 2: Silent Assassin
  • Civilization III
  • The Elder Scrolls III: Morrowind
  • Emulador de Playstation 1 (ePSXe)
  • Emulador de Nintendo 64 (MUPEN64 no Linux ou Project 64 no Windows)

Jogos que você pode arriscar pra ver se roda, mas sou otimista que seu computador aguenta tranquilamente (no meu computador novo roda de boa):

  • Civilization IV
  • The Elder Scrolls IV: Oblivion
  • Emulador de GameCube (Dolphin)

Talvez rode com os gráficos no mínimo e com FPS um pouco baixos (no meu roda de boa com os gráficos no mínimo)

  • The Elder Scrolls V: Skyrim

O que você pode esquecer:

  • GTA IV
  • Emulador de Playstation 2 (PCSX2)
1 curtida

obrigado, já fiz teste em alguns games e emuladores vem rodando uns games. vou tentar The Elder Scrolls IV acho muito top.

GTA V, roda no Minimo numa boa (no modo história)

TES Oblivion tem paisagens muito bonitas e – como todo jogo da série – tem uma ótima história. O ruim são as faces dos personagens e o foco que dá nessas faces quando você conversa com eles, mas você logo se acostuma.

1 curtida

Streaming de jogos talvez resolva o problema

Counter Strike: Global Offensive rodará com tudo no low, se você abaixar a resolução do jogo ao mínimo permitido (a minha está em 1024x768), o mesmo com LoL e outros FPSs como Valorant.