Consigo Jogar com esse Hardware?

Ola Boa noite galera.
Uso meu Notebook atualmente para trabalhos da faculdade e alguns serviços de informática, deu vontade de jogar uns games etc… mas to por fora sera que notebook aguenta:
Processador: i3-3227U CPU @ 1.90GHz
**Video:**Intel 3rd Gen Core processor Graphics Controller
Memoria: 6 GB de RAM
500 de HD
Roda algum Games que nem CS-Go Lol etc?

1 curtida

CS ou LoL eu não sei. Mas Neverending Nightmares deve rodar.
RetroArch também não é problema.
Alguns outros que requerem pouco processamento também. Você tem bastante memória, mas a placa de vídeo não me parece ser boa e o processador é um i3.

O pessoal que manja de hardware e de jogos pode te responder melhor.

2 curtidas

Seu i3 é bem fraquinho talvez rode o CSGO, no low não tenho certeza, Lol deve rodar no Low se for jogar no Windows

2 curtidas

O foda é comprar o jogo e depois ele não rodar. :v

2 curtidas

Com esses specs só no low e ainda assim a performance não será boa, mas tem um monte de jogos indie 2D que são divertidos e devem rodar bem. Emuladores de vídeo games antigos também são uma opção.

2 curtidas

Ja ajuda muito , vou procurar sobre emuladores e algo do tipo só pra pouco de diversão.
Muito obrigado.

2 curtidas

Acabei descobrindo que sua placa de video integrada roda vários jogos de acordo com a própria Intel

1 curtida

Sugeri esse jogo porque curto bastante ele e o mesmo não tem grandes efeitos. Considero divertido e não consome muito.

Mas lembre-se, não sou gamer. Os manjadores aqui da comunidade são capazes de te auxiliar melhor.
@ManoelAugusto

1 curtida

Tem uma lista com os gráficos Intel UHD?
@Keviny

Eu achava que a sua placa de video era mais fraca que a de pc mas na verdade tem desempenho semelhante

1 curtida

então quando eu comprei esse notebook a anos atras o cara que vendeu falou que placa era de 1GB integrada, mas como nunca joguei não sei e realmente vai funfar.@keviny

1 curtida

Depende qual jogo for jogar por que a onboard até que não é ruim mas pode ser que o desempenho dos jogos fique abaixo da média por causa do processador

1 curtida

vou da uma pesquisada em jogos que não depende de muito processamento. obg ai @Keviny ajudou muito.

CSGO vai rodar porque esse jogo é leve e funciona muito bem com processadores Intel

2 curtidas

@Keviny
Muito bom saber dessa informação. :ok_man:

Teoricamente ela roda os mesmos jogos que essa placa de video UserBenchmark: Intel HD 4000 (Mobile 1.25 GHz) vs Nvidia GeForce 9600 GT, Talvez ela rode até mais alguns por causa de alguns recursos como DirectX11 e OpenGL 4.0

1 curtida

Testarei isso outra hora.
Posso dizer que foi uma das melhores decisões da minha vida até o momento ter adquirido aquele notebook.

Então apesar dessa onboard Intel não ser tão forte, dá para se divertir bastante com vários jogos com ela, por exempl o Yu-Gi-Oh! Duel Links pede como requisito minimo esssa onboard

1 curtida

Particularmente eu gosto muito de Yu-Gi-Oh!. Comigo esse não rodou. Acho que por falta de um componente.

Qual o seu hardware, pode ser que você tenha que usar algum desses parâmetros