Conseguem escutar o audio da minha video aula?

Conseguem escutar o audio da minha video aula intitulada como criar um pacote.txz completo no slackware

A primeira vez que fiz o video saiu muito alto o audio,ficou eco,pois nao consigo controlar o audio input do obs-studio do slackware,quem tiver uma dica so falar.

O √°udio est√° funcionando perfeitamente

1 Curtida

Mas estava baixo neh,vou deletar o video e colocar um audio um pouco mais alto.

O √°udio est√° baixo sim, mas aumento da pra ouvi perfeitamente mas seria bom aumenta um pouco.

1 Curtida

Outra duvida que tenho e se o slackware cria video para o youtube com 720p,porque recem coloquei o video no youtube e ainda nao apareceu o 720p do video no slackware,tenho que esperar o youtube processar o video?

Se você gravo o vídeo em 720p ele vai fica em 720p no YouTube também mas é normal nos primeiros minutos não fica disponibilizado geralmente demora de 3 a 15 minutos, no geral é bem rápido.

Vou ter que refazer o video, a resolucao de output do video do obs-studio estava em 1024x768,e a minha resolucao e 1366x768.

Se você já sabia desse problema (chegando a contrariar um comentário que não via problema algum), o melhor a se fazer é corrigí-los antes de pedir a opinião dos outros.

Duas solu√ß√Ķes:

• Continuar gravando o √°udio baixo e amplificar com o Audacity (o Kdenlive tem ferramentas para integrar com ele, por exemplo). Audacity tamb√©m pode reduzir ru√≠do e eco (apesar de haver um perda de qualidade).
  • Gravar com fones de ouvido para reduzir o eco.
  • Se o Slackware tiver PulseAudio, d√° para mexer no volume do microfone.
1 Curtida