Confira o vencedor! - Sorteio - Concorra ao game Horizon Chase Turbo

header

Oi galera, em parceria com o desenvolvedor do jogo, os brasileiros da Aquiris, e sua equipe de publicidade, vamos sortear nos próximos 4 dias uma chave de Horizon Chase Turbo na Steam, o game tem versão nativa pra Linux e é especialmente saudosista para a galera do Top Gear.

O sorteio está rolando pelo Twitter, participe por lá! :smiley:

5 Curtidas

Se eu participar do sorteio e por ventura vier a ganhar, poderia ser uma key para o Xbox One ao invés do Steam?

Boa pergunta, inicialmente a empresa ofereceu para a Steam, mas posso tentar verificar se é a única opção.

Acho que seria mais interessante não vincular o jogo a apenas uma plataforma, assim aumentaria o número de pessoas que poderiam participar. Mas achei melhor perguntar, antes de tomar o lugar de outra pessoa.

1 Curtida

Tenho o HC pro Nintendo Switch, jogão, um tributo épico à nostalgia de Top Gear, essa galera da Aquiris é fera! Ta aí um game indispensável pra coleção de qualquer um, quem não tiver, recomendo muito!

Vale lembrar que é sempre bom apoiar o trabalho de empresas do Brasil, especialmente um trabalho tão bem feito!

2 Curtidas

O jogo está na minha wishlist a algum tempo, gosto desses jogos de corrida com uma pegada mais arcade, ele realmente parece bem bacana.

1 Curtida

Jogando o game dá pra perceber todo o carinho colocado no desenvolvimento, desde a direção artística do game às músicas… eu curto bastante. Até hoje sigo desafiando um amigo no scoreboard online de tempos de pistas kkk.

Revelado o vencedor da PROMO:

1 Curtida