Configurações mínimas para rodar Assassin’s Creed

Meu pc é um dual core ele roda Windows 10 de boa alem de rodar Need for speed most wanted 2005 a 30 quadros talvez san Andreas, mas quero saber se meu pc rodará jogos da saga assassin’s Creed

Quais são as configurações dele?

Uai tá no tópico um AMD com HD graphics 6290 apu C-60

Uma configuração mais exata (CPU, RAM, GPU, …) é sempre melhor
Algumas dicas:

  • O título do tópico deve de se referir ao problema, neste caso devia de ser: “Será que o meu PC roda jogos Assassin’s Creed?”
  • É bom colocar sempre a configuração do PC, seja qual for o problema, assim como o SO que está instalado (Windows, Linux, …)
  • Talvez a categoria melhor seria #duvidas-windows (caso seja Windows) ou #linux:jogos-linux (Caso seja linux)

Já agora, bem vindo à comunidade! :grin:

1 curtida

No caso não, Assassin’s Creed requer outro hardware bem mais forte

Assassin’s Creed I e II acredito que de para rodar não exige muito hardware.

Tentei rodar grid 2 com uma especie de windows 10 lite q tinha no meu pc rodou jogavel pra mim aparentava 15 quadros por segundo, não usei programa pra medição de fps. Mas no windows 10 original ele não rodou bem windows 10 é bem pesado, mas para um netbook ele suporta jogos bem pesados mas com gráficos no mínimo, no máximo de jogos “rodaveis” do ano de 2012, dead space 1 roda firmeza 30 quadros tbm, testei Castlevania Lords of Shadow 2 rodou né lá essas coisas no grafico no mínimo do mínimo, o jogo em si tem as configurações para um pc igual o meu então né não é de surpreender mas é isso