Configuração ideal pra instalar e usar o Windows 10

Olá

Eu tenho um notebook meio antigo, e gostaria de saber se eu posso usar o Windows 10 nele

Configuração:

Core i5 3320M (Processador Descontinuado)
10 GB Ram DDR3l 1600mhz
Intel HD Graphics 4000
SSD 240 GB

Seja bem vindo ao fórum @Edgix!

Pode atualizar para o Windows 10 sem medo, apesar de não ser um notebook novo, o seu hardware possui boas configurações.

Meu notebook tem o mesmo processador que o seu e uso Windows 10 nele desde 2016, pode atualizar sem medo.

Qualquer configuração que respeite os requisitos mínimos Requisitos do sistema do Windows 10 pode usar sem nenhuma dor de cabeça… A menos que vc seja o famoso usuário cupim, ai so com SSD kkkkk(literalmente)

1 Curtida

Pode não ser muito novo, mas o seu laptop ainda aguenta qualquer SO moderno. Ainda mais com SSD, já que em HDD dá alguns problemas no W10 :stuck_out_tongue:

Fiquei curioso, o que é um “usuário cupim”?

1 Curtida

E meio zueira, mas significa aquele usuário que instala porcarias no sistema (software malicioso incluindo jogos crackeados e por aí vai) além de detonar o sistema com software pra modificar o mesmo

3 Curtidas

Eu não sou dessa galera ai não XD, eu sempre evito usar softwares crackeados pra garantir o bom funcionamento do S.O

2 Curtidas

Então vc pode usar e atualizar sem medo, a única coisa que pode atrapalhar são as correções da intel nesse notebook… dependendo da atualização pode ate quebrar o sistema
Tirando isso vc vai ter paz por muito tempo kkkkk