Compatibilidade Tapatalk

E ai Dio, blz?
Tem ideia de tonar o Diolinux Plus, compatível com o tapatalk?
Eu uso ele, e acho sensacional para acompanhar e interagir com os foruns, acredito que vale a pena dar uma olhada de como tornar ele compatível com o app…

Abraço
Thiago

1 Like

Não tinha planejado, vou ter que ver como funciona a API dele, obrigado pela sugestão :slight_smile:

2 Likes

Realmente, é um app que facilita acompanhar o conteúdo de fóruns, acho que vale a pena dar uma olhada se a compatibilidade é possível.

1 Like

Você pode descrever melhor como ele funciona? Eu já tinha ouvido falar, mas nunca usei.
Valeu!

1 Like

Ok, basicamente ele seria um app centralizador de foruns, pois dentro do app eu alterno rapidamente de um forum para outro, e os recursos do app interagem diretamente com cada forum, esses recursos temos alguns exemplo aqui; Tapatalk Mobile App - Community / Forum App for vBulletin, xenForo, phpBB, MyBB, SMF, Kunena, WBB and more
Dei uma olhada, e encontrei informações sobre a API no seguinte endereço; https://www.tapatalk.com/api.php

Dentro do tapatalk você busca o forum, e se conecta com seu usuário e senha do forum, caso não tenha ali mesmo já se registra.
Assim que esta logado no forum, vou pegar como exemplo forum da Mikrotik, na primeira tela, temos um resumo de; cada tópico abaixo pode varias de forum para forum pois nem todos tem os mesmo recursos;
-Sala de conversa, quantas novas mensagens desde minha ultima visita.
-Novos artigos postados.
-Galeria; imagens postadas
-Discussões populares
-Mais recentes
-Forums - as categorias no caso
-Usuários onlines, aonde consigo ver o perfil do usuário e enviar mensagem diretamente para o mesmo.

Essas funções a seguir já são mais padrões para todos os foruns;
Segunda tela, tenho todas as categorias do forum para navegar e já um atalho para as categorias que me inscrevi.
Terceira tela, tenho publicações, novas publicações, não lidas, subscritos e participando.
Quarta tela tenho minha caixa de entrada e itens enviados.
Na quinta tela notificações.

E botões para se inscrever em um tópico rapidamente para facilitar acompanhar o mesmo, ou até fazer novas postagens.

1 Like

Obrigado pelas informações, vou pesquisar mais sobre isso, mas acho que vai ficar para um futura fase do fórum :slight_smile:
Vou me focar em ajustar os bugs atuais de funcionalidades por horas, mas gostei da ferramenta, pretendo implementar :sunglasses:

2 Likes

Eu acho que o Discourse não é compatível com Tapatalk, ainda…

1 Like