Como Rodar o League of Legends (Lol) no Linux? (Ubuntu 18.10)

ubuntu

Olá abrir esse Tópico por recomendação do @Dio (DioLinux), a respeito do League of Legends, que na Semana passada recebeu novo Patch de Atualização para o Jogo, em que novamente. Destruiu as “Gambiarras” do Pessoal que jogava League of Legends pelo Linux, que no caso maioria usava o Wine 4.0 por ser estável. Porém como o League of Legends e alguns outros seriam o “Monstro” do Wine, já que quase toda atualização, o Anti-Cheat reconhece o Wine como Hack, assim não deixando conectar ao servidor ou simplesmente logar em sua Conta. Mas que realmente quero saber como consigo contorna esse Problema. Se poderem me da um Help agradeço!

0 Likes

Que coisa hein brother, realmente, o que da pra fazer é testar versões mais recentes do Wine pelo Lutris ou algo assim. Geralmente quando acontece, a menos que você saiba exatamente o que está causando o problema com o game, e seja um mero mortal como eu, o negócio é esperar a correção sair.

Não tenho o jogo instalado aqui no momento e não tentei jogar nas últimas semanas, mas vou baixar pra ver se rola, as vezes reinstalando pode resolver.

1 Like

Bem se você tiver paciência de baixar 6 GB e conseguir uma solução para meu Problema agradeço. Fora isso vou tentar pesquisar e ver se acho a solução por mim mesmo ou pela Web
Obrigado Dio! :slight_smile:

1 Like

Claro, vou testar sim :slight_smile:

1 Like

Estranho antes de ontem testei e estava funcionando “normal” aqui

0 Likes

A muito tempo n roda p min entao voltei ao dual boot.

0 Likes

Sou dual boot também. Mas quero aborta o Windows

0 Likes

Mas prefiro jogar Dota, porquê?

É nativo no Linux não tenho quedas bruscas de fps e foi o meu primeiro MOBA (se bem que nem jogo muito)

0 Likes

Infelizmente a Riot não tem planos de abandonar o directx, ou fazer como a Blizzard deixar o AntiCheat “compatível” com o Wine

0 Likes

A vou demorar acostumar com o mapa, parece sei-lá o Mapa da Season 2 do League of Legends (sem ofensa)

0 Likes

Sei disso Riot, na verdade está dividida no meio. Eles talvez estejam refazendo o League of Legends, pois já afirmaram alguns desenvolvedores, que problemas como client, bugs… Estão a decorrer do Códigos
do Jogo (Isso é teoria, que alguns desenvolvedores fakes ou reais afirmam no Reddit)

0 Likes

Seria bom se eles refizessem em Vulkan, seria bom para todos tanto para a Riot quanto usuários Windows/Linux/MAC

0 Likes

É que League of Legends, vem sofrendo muitas coisas. Equipe ta dividida no meio para Motivos Secretos, que creio seja uma Recriação do Jogo, mas isso deixa fato. Que eles deveriam mudar o Client, já que ele se mostra defeituoso e com diversos bugs. Mas espero que Riot Aprenda algo e tente melhorar o jogo e para de Lança Skin de 400 Reais

1 Like

Entendo. Bem não resta escolha esperar e cobrar da Riot, com esses tempos dos Batle Royales. Valve e Riot Games tem se atenta para seus Jogos

1 Like

Também to nessa luta, mas o LoL so fica offline.

O playonlinux recomanda desativar o tcp_timestamp quando aparece esse erro. Desativei, o problema foi resolvido e ele começou a baixar as atualizações, mas ai eu fechei e quando abri de novo, la estava o mesmo problema do log offline.

So consegui fazer a LoL rodar no Debian, so baixei os pacotes recomendados do Debian para o wine e o jogo rodou.

Man acho que a melhor solução para isso é jogar Dota msm.

0 Likes

0 Likes

Acabei de conseguir fazer mizeravel rodar.

No Mint, eu fiz o segunte, baixei esses pacotes (eles são recomandações para o Debian, ai eu baixei os equivalentes para o Mint): wine32 , wine64, libwine, libwine:i386, fonts-wine.
Alem disso eu uso o wine-staging, acabei de baixar a versão mais nova “4.3 staging” e desabilitei o tcp_timestamps

0 Likes

A única coisa ruim do lutrix a pesar de ele funcionar é que se o jogo descobrir que vc está usando ele vc perde sua conta permanentemente

0 Likes

Você conhece alguém que teve algum problema nesse sentido? Particularmente, nunca tive problemas e nunca vi alguém que tivesse (não estou dizendo que não exista). Por outro lado, visto que usar o Wine não é o mesmo que usar um cheat, provavelmente com um pouco de conversa com o suporte, se eles forem amigáveis, eles lhe devolverão a conta. Se não forem amigáveis, mais um motivo para não jogar o jogo.

2 Likes

No forum ja vi gente reclamando de ter tomado ban por usar linux Fui banido por usar linux - Fórum de League of Legends por sinal eles n devolvem a conta ah n ser q consigo ter todas as provas e registros de tudo q fez

0 Likes