Como rodar lineage 2 Interlude no Mint Cinnamon 19.1

Eu estou só por uma duvida para mudar do windows 10 para o mint cinnamon , eu jogo muito o jogo lineage 2 interlude . Alguém pode me ajudar em dizer se consegue rodar esse jogo no mint?

Eu iria sugerir o Lutris mas não o achei lá. Lembro ser um game mobile.

Para criar um emulador android podes ou utilizar o Genymotion (versão free) ou criar dual boot com alguma distro que seja baseada em android. Como Android86x sei la o nome ou PhoenixOs

1 Like

Agradeço mas o lineage 2 interlude é um jogo normal assim digamos kkk, não é mobile

Este jogo é fantástico, joguei muito em lanhouse epoca da adrenaline. Minha finha até hj tem conta no servidor oficial. Manda as dicas para emular.

Estou pesquisando… Se não achar resposta aqui vou tomar coragem e instalar linux e tentar na raça kkk

perdão eu ter me confundido kk

Eu já rodei esse jogo no Playonlinux no Mint, eu não estou mais jogando ele… mas sei que roda pq eu jogava

1 Like

vou tentar hj formato e a noite dou a resposta

1 Like

@DidoDR se você está migrando agora do Windows para o Linux talvez seja interessante você fazer um dual boot primeiro …ir se acostumando com o Linux, testar ver se o jogo roda legal… a não ser que você ja tenha experiência com Linux ai manda vê :smile:

1 Like

Consegui fazer rodar com o wine.

3 Likes

Precisou de algum ajuste ? Ou so baixou o jogo instalou e pronto?
@DidoDR

@ManoelAugusto so baixei o wine e dei play no l2.exe dentro da system. Caso Precise do jogo compactado avisa que eu faço um link e te mando.

1 Like

@DidoDR Se puder me manda o link eu agradeço, e qual serve vc ta jogando ? faz anos que não jogo deu saudades.

@ManoelAugusto ta AQUI baixa deste servidor. Eu estou jogando L2 Warland. Estou esperando esse Furia ai inaugurar, pra ver como vai ser …

1 Like

e não deu certo comigo. da critical erro…

Mas daí problema eh no jogo do L2 não do programa

se o jogo usa gameguard não vai rodar.